Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa noite, vamos lá,  antigamente apareçeu um problema em meu PC que a Internet não funcionava,  identificando.. .

Aí vi aqueles tutoriais no yt, em que eles mandam alterar as configurações de velocidade e duplex para "10mbps full duplex" ok a net funcionou, passaram se anos, e agora coloquei 35 megas em minha residência(outro provedor). É acontece que à internet não passa dos 10, porque está função está habilitada em 10mbps, sendo que mudo para 100mbps a Internet não funciona, nem em auto negociação, ou seja estou preso em 10 mbps, alguém sabe solucionar isso? Sério eu preciso MT utilizar os 35 megas!!!!

Postado

@Dra Pirilau entrei no drive booster 7 e esta tudo Att, vou desinstalar e instalar novamente, mas ai eu tenho que ter o drive em meu PC né? Não sei como faz esse procedimento 

Edit: fiz isso, mas mesmo assim não funcionou, desinstalei e instalei novamente. 

Postado

Não recomendo utilizar esses programas pra atualizar driver, recomendo que faça manualmente pelo gerenciador de dispositivos do Windows. Que alías o próprio Windows já atualiza a maioria, se não todos os drivers do computador.

Postado

É normal o Windows usar drivers de anos mais antigos, o importante é o número da versão do driver, mas o windows sempre recomenda o mais recente. Atualize e veja se resolve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...