Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, comprei uma memoria ram nova para melhorar meu notebook. Assim que instalei a memoria ram e liguei o notebook o mesmo nao deu video, testei somente a memoria nova e nao deu video tb. Retornei a memoria antiga e o notebook deu video. Espero que me ajudem !!!!!!!!!!

placa-mãe : ND470R KD 1BR       DDR3

MEMORIA NOVA:

https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-4gb-1x4gb-smart-sh564128fh8nzphscr/p/MLB13132232?searchVariation=MLB13132232&source=search#searchVariation=MLB13132232&position=4&type=product&tracking_id=e423f907-19fc-4b35-a973-10e60f889619

Postado

são diversos fatores que tu tem que considerar, primeiramente pesquisar se é compativel com sua placa, qual o limite de ram que seu processador ou placa-mãe suportam, são diversas variáveis. Se ela chegou hoje você ainda pode devolve-la, sua memória antiga é de quantos gb?

Postado

pode ser que sim ou pode ser que não, eu não sei te afirmar 100%, o ideal seria você dar uma olhada no userbenchmark pra ver qual memórias as pessoas com o note igual ao teu usaram

Postado

a memoria atual do note é 1600 de fato, mas ter comprado a 1333 nao influenciaria em tese o nao funcionamento

no maximo as duas funcionariam a 1333, sempre foi assim.. a frequencia da maior se iguala da menor

tire uma foto da etiqueta da memoria antiga do seu notebook e poste.. pode ser q seja de tensão diferente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...