Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG piscando


Visitante

Posts recomendados

Caros amigos, como estão??? tenho um grave problema: quando eu desligo meu monitor LG Studioworks 563A de 15" no botao do mesmo e aperto para religa-lo, ele não pára de piscar!!!! isso tambem ocorre em jogos que iocupam a tela inteira, como por exemplo o Need For Speed Underground 1 e 2(DEMO) e o Street Legal Racing. já fiz algumas verificacoes e não é minha placa de video ( que é uma GeForce 4 MX 4000, Processador Duron 800MZ, Memoria RAM DDR 256). antes isso não acontecia,pois eu jogava o Underground numa boa!!!!! e pra piorar comewcou a piscar de vez em quando quando estou usando o PC mesmo sem desligar o monitor. pro favor meajudem!!! uso o Windowx XP Professional com SP2 Portugues. mas isso ta,bem acontecia no Win98se. Me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja peguei defeito assim em varios monitores LG, mas náo sei se esse é o seu caso.

Trata-se de um capacitor ceramico em paralelo com a entrada de screen na placa de cinescopio. Medindo ele parece bom, mas em funcionamento ele começa a cortar (variar) a tensão de screen, fazendo sumir a imagem ou até apagar de vez ou ficar variando o brilho.

Teste o monitor em outra CPU pra ter certeza se acontece a mesma coisa

Leve pra uma assintencia tecnica se você não entende de monitores.

T+ amigo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!