Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
15 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

vocês estão fazendo confusão.

Primeiro, estão preocupado com frequencia da menoria RAM a toa pois ela não muda tanto assim no desempenho.

Esse 2933 é 3000, mas como é DDR ha arredondamento pra baixo.

Se quiserem rodar mais do que 3000, terão que overclokar as memorias manualmente. Ligar o XMP só sube até o padrão maximo da memoria

É muito confuso quando o CPU fala que suporta até uma quantia de frequência de memória e a placa-mãe diz outra.

• Moderador
Postado

é difícil mesmo, e ainda tem as frequencias da memória rsss. entao tem 3 no jogo ai

Mas assim, quando eles falam que suporta até determinada frequência, significa que ele esta certificado para operar nestas condições (sendo ainda que não é 100% garantido, ainda mais falando dos ryzen) 

Mas bem ajustado ele sobe mais tranquilamente, mas as vezes é chato e voce só quer jogar entende. Ai só ligando o XMP e partir pro abraço

Postado
1 hora atrás, Petronio Santos disse:

@Mr. Caio Augusto Recomenda alguma b450 de até R$800,00?

Foi para você que ele recomendou a B450 Steel Legend
Mas aquela acima é ATX, enquanto essa do meu Link é Micro ATX, por isso a diferença de valores.
Os preços ficaram complicados, na pandemia todas Placas Mãe tiveram um aumento de 250 reais mais ou menos. Esteja ciente que em tempos normais você pagaria mais barato.

https://www.kabum.com.br/produto/100672/placa-m-e-asrock-b450m-steel-legend-amd-am4-matx-ddr4-90-mxb9y0-a0bayz

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Crixus Champion disse:

Foi para você que ele recomendou a B450 Steel Legend
Mas aquela acima é ATX, enquanto essa do meu Link é Micro ATX, por isso a diferença de valores.

https://www.kabum.com.br/produto/100672/placa-m-e-asrock-b450m-steel-legend-amd-am4-matx-ddr4-90-mxb9y0-a0bayz

Ano passado eu vi ela por 700,00 mesmo e agora estava 1300,00. por isso achei estranho. Não sabia que existiam 2 versões dela

adicionado 1 minuto depois
36 minutos atrás, Salatielxxww disse:

eu n vou usar isso nao vou usar 3000 mesmo kkk

Obrigado user acima!

Postado
1 minuto atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Ano passado eu vi ela por 700,00 mesmo e agora estava 1300,00. por isso achei estranho. Não sabia que existiam 2 versões dela

Acontece com muitas placas mãe... a ATX se chama B450 Steel Legend, enquanto que a Micro ATX tem o nome de B450M Steel Legend. Não olhei as especificações a fundo, mas a ATX, por ser maior, imagino que possua mais slots PCI.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Crixus Champion disse:

Acontece com muitas placas mãe... a ATX se chama B450 Steel Legend, enquanto que a Micro ATX tem o nome de B450M Steel Legend. Não olhei as especificações a fundo, mas a ATX, por ser maior, imagino que possua mais slots PCI.

Isso, ela tem mais slots. mas por ser da mesma série nao deveria justificar a diferença de preços.

Postado
4 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Meu gabinete até suporta uma atx, mas parece que foi mau projetado, infelizmente fica com uma sobra que não toca a parte saliente do gabinete. Então até prefiro a mATX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...