Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
willywise

Advance Modules X Elixir

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Estou com um dúvida imensa, tenho 1 pente de memória Advance Modules de 512 megas ddr 400 mhz (funcionando muito bem) e estou querendo trocar por dois pentes de memórias Elixir de 256 megas ddr 400 mhz para fazer dual channel no Pentium 4 FSB 800Mhz.

Seria bom eu fazer essa troca???

Elixir é uma boa marca???

:D Obrigado a todos! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesssssoooooooooaaaaaaaaallllllllll!

Me ajudem, falem qualquer coisa, a opinião de vocês é muito importante para mim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pxa pessoal, é tão didícil ajudar um simples mortal!! :(

Preciso de um ajuda, a mais de uma semana eu postei aqui e ninguém me respondeu! :help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

Memos ELIXIR são consideradas genéricas, mas ela não é como todas genéricas, pois tem site do fabricante, e site do fabricante dos chips. Ou seja, alguns a classficam como genéricas, eu não a considero genérias, eu a comparo como as Kingston value ram.

eu tenho um pente de 512 elixir com chip NANYA

http://www.elixir-memory.com/ , http://www.nanya.com/

Eu ja consegui fazer ela rodar a 420MHz, e só não consegui rodar a mais porque fiquei com medo de tanto over e minha fonte não aguentar.

Eu recomendo ela!!!!!!!!

Eu ja testei ela com o memtest rodei o memtest durante 6 horas e 47 min , e deu 0 erros!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi ótimos comentários sobre essas memos !

Mas com o processador que você tem, eu investiria em memos de "qualidade garantida", como Kingston, Geil, Corsair ....

Valerá a pena, ainda mais pra você que está interessado em DC.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais