Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Alguém saberia dizer se a placa-mãe P8H61-M LX3 PLUS R2.0 é compativel com a GTX 1650 Super? Tenho uma DH61CR e não sobe vídeo quando coloca a placa. Imagino que tenha relação com a bios desatualizada.

Postado

@alandealmeida  eu vou repetir não recomendo, mas, se mesmo assim quiser o unico jeito confiável é você ir em alguma assistencia ( confiavel, não de esquina do joão ) e ver se eles conseguem rodar. Bios que se dizem MOD na internet geralmente são virus

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

@alandealmeida Instalei no sábado uma GTX 1650 Super Gigabyte  d6 em minha P8H61 rev3.Tá rodando de boa. Confesso que fiquei apreensivo por não funcionar, justamente por esse post.
Mas fica a informação para quem estiver procurando se é compatível.

Clube Hardware.jpg

Postado
Em 28/09/2020 às 10:10, Jeferson Kuni disse:

@alandealmeida Instalei no sábado uma GTX 1650 Super Gigabyte  d6 em minha P8H61 rev3.Tá rodando de boa. Confesso que fiquei apreensivo por não funcionar, justamente por esse post.
Mas fica a informação para quem estiver procurando se é compatível.

Clube Hardware.jpg

Será que a P8H61 - M LX3 PLUS R2.0 roda também?

Postado

@alandealmeida qual a fonte? Mas como você mesmo disse: 

Em 22/08/2020 às 17:27, alandealmeida disse:

Tenho uma DH61CR e não sobe vídeo quando coloca a placa. Imagino que tenha relação com a bios desatualizada.

provavelmente seja por conta da BIOS

Postado

@Yan_ a que não sobe vídeo com a GTX 1650 Super é a DH61CR. Rodei a internet e não encontrei nada. Vi uns dois posts de um pessoal de fora falando que funciona mas, de maneira geral, não encontrei nem biosmod.

A placa que o pessoal está falando que funciona com a GTX é a P8H61.

Postado

@alandealmeida sim, mas você disse que testou em outra MoBo

24 minutos atrás, alandealmeida disse:

Fiz o teste em outra mobo e subiu vídeo com a mesma fonte. 

qual era essa mobo? Pois sua placa-mãe "DH61CR" é chipset H61, eu uso uma 1660 Super numa H61M-A/BR com a BIOS atualizada, apenas faça a atualização

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...