Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar minha 1050 2gb por uma rx 470 4gb


Posts recomendados

15 minutos atrás, Eduardo Yagami disse:

Vale sim. Tu vai ter um salto e uma folga maior, 2gb de Vram hoje em dia não dá pra nada. 4 já não dá.Vai tranquilo

queria saber se o gargalo vai ser monstro, tenho um i5 4440 também queria saber se minha fonte kcas de 500w aguenta de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a fonte, mas sendo 80Plus pelo menos White, já deve segurar, se segurou a tua 1050, a 470 nã consome muito mais.

Gargalo é um termo que todo mundo adora e teme ao mesmo tempo, mas na maioria das vezes nem sabe o que quer dizer ou se deveria se preocupar... rs

Gargalar o que? o que tu quer jogar com esse setup? Esse i5 deve aguentar 60fps  nos jogos que a GPU suporta em 1080p médio ou alto, se tu tiver pensando em mundo aberto. então é de boa. Tu já sabe o que teu PC entrega com uma 1050, na 470 tu vai conseguir uma folga para melhorar a qualidade do gráfico do que tu joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Eduardo Yagami disse:

Não conheço a fonte, mas sendo 80Plus pelo menos White, já deve segurar, se segurou a tua 1050, a 470 nã consome muito mais.

Gargalo é um termo que todo mundo adora e teme ao mesmo tempo, mas na maioria das vezes nem sabe o que quer dizer ou se deveria se preocupar... rs

Gargalar o que? o que tu quer jogar com esse setup? Esse i5 deve aguentar 60fps  nos jogos que a GPU suporta em 1080p médio ou alto, se tu tiver pensando em mundo aberto. então é de boa. Tu já sabe o que teu PC entrega com uma 1050, na 470 tu vai conseguir uma folga para melhorar a qualidade do gráfico do que tu joga.

obrigado ajudou muito 

adicionado 0 minutos depois
42 minutos atrás, Pedro.Rigz disse:

Obrigado, ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tetsuo Kusanagi disse:

ê amigão, seria interessante você falar a resolução do seu monitor nesse caso, a pesar de mais vram a rx470 é bem mais fraca que a GTX1050 pascal. essa aí não é uma escolha muito simples

minha resolução é 1920x1080, e minha gtx 1050 é a mais básica que tem, já tinhas visto alguns testes tipo rx 470vs 1050 eu vi que o desempenho da rx 470 ganhava em 60% da 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Tetsuo Kusanagi disse:

@TARUN12 ah sim,eu devo ter visto errado aqui no userbenchmark, mas nesse caso sair dos 2gb vai fazer uma diferença consideravél no FHD. eu tenho uma rx470 sapphire de 4gb, pra quem não é exigente tem placa pra muitos anos ainda! 

eu não ligo pra graficos jogo tudo no low

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!