Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Meu computador queimou a fonte e a placa-mãe com um raio, tô precisando urgente dessas peças novas e aqui na minha cidade os preços estão muito altos.  O que sobrou da minha configuração é um i5 3570, 4gb ddr3 1333 (dimm), placa de video GTS 250, HD sata 1tb e mais periféricos (monitor, teclado e mouse) 

Meu orçamento está super restrito, de R$650, talvez podendo ir até $900 mas teria que usar cheque especial. 

O PC é para uso de trabalhos da faculdade (agora com ead), edição de vídeo e jogar alguma coisa para descontrair, já não me considero mais um gamer 🤣 

Achei uma placa-mãe foxxcon (modelo tg-h61) por R$429 e fonte bluecase 500w PFC (modelo blu-500-pfc)  por R$229,9, ambas pelo mercado livre com frete grátis. Porém lendo aqui no fórum, colocaram que essa é uma fonte bomba, então fiquei bastante apreensivo. 

O que recomendam para mim? Seria melhor deixar a placa de vídeo para outro momento e usar a on-board, comprando uma fonte mais barata e de menor wattage e pegar uma placa-mãe mais conhecida para depois fazer um upgrade na fonte?

Ou teria alguma outra fonte de 400w 'reais' mais confiável e até uns $350 que daria daria pro gasto? 

Me ofereceram uma cpu montada com dual core de 4 gen + 4gbs de memoria 2x2, hd de 500gb e fonte generica por 900 reais, valeria a pena ao invés de trocar essas peças? 

Pretendo comprar um notebook daqui uns 2 anos (ou quando resolver baixar os preços) , então esse PC teria que durar até lá pelo menos. 

Agradeço de antemão. 

Fernando. 

Postado

@Gabriel Tomas obrigado pelas indicações, eu cheguei olhar depois essa aerocool, mas aqui no fórum tinham falado que a kcas 400 não é muito confiável também. ***** que pela americanas pago 30 pila só de frete. 

Vou ver se mais alguém tem alguma sugestão, só terça feira vou conseguir fazer a compra. 

Abração! 

adicionado 42 minutos depois

Que tal fonte PCYes spark 75+ 400w por R$299 + R$20 de frete?

Vi só um tópico sobre ela falando que é meio barulhenta, mas nada referente a outros problemas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!