Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CEZAR CGRJ

P III 1.3G AZUS cuv4x-C

Recommended Posts

Amigos tenho uma placa q estava funcionando perfeitamente , process.. memoria..cooleer..hd..cdr ..tudo perfeito ,ate , q desconectei tudo , hd,flop, cdr, fonte , placa de video para montar outra , dentro do mesmo gabinet ,apos desmontada liguei somente , placa de video processador , coleer , memoria fonte e funcionou tudo normal , ai, retirei somente a fonte e coloquei dento da caixa dela e guardei com mem, proc, e coleer e placa de video ,Agora depois de um mes guardada , arrumei um gabinet pra montar ela não funciona . OBS... Apos eu pegar da caixa ,botei a fonte ,a mesma placa de video q estava guardada e não liguei nada ,somente o q foi guardado junto e o monitor , so q agora ela não quer funcionar . Sera o q aconteceu , a placa queimou sozinha , sera possivel isto acontecer . O processador ja testei com um amigo e esta ok!!

Algum amigo pode me dar uma luz!

desde Ja obrigado

Cezar :help::rolleyes: :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente desfazer tudo e montar novamente e com muita atenção para os encaixes.

O Darth Maul pode ter razão!

Tenho uma placa-mãe dessas e também tá guardada. Já pensou se quando for montar der o mesmo problema? Ai Jesus.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

1º.....limpe os contatos com uma borracha.....

2º...pegue uma caneta normal ((((BIC)))) retire a carga , o bico e a tampa,,, vai ficar um knudo...tampe o buraco lateral q tem na caneta com o dedo.....coloke o bico da caneta escostado no slot ad placa-mãe e assopre do outro lado (((bem fort))))...]

3º encaixe placa direitinhuuu......

e v o q acontece................ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais