Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo de quando estiver lendo isso, gostaria de tirar uma duvida com vocês, atualmente estou com um pc com essas configuraçoes

process. i5 3570

12g ram

placa: gt 710

fonte: 400w 80plus bronze

hd 500 giga

placa-mãe: h61h2-m2 (sim é uma placa bem antiga, meu pc todo era antigo e estou evoluindo aos poucos com novas peças ate trocar todas devido ao dinheiro)

tendo isso em mente la vai minha pergunta, o prox item q irei trocar é a placa de video, irei vender essa e comprar uma rx 470 ou rx 570 ou gtx 960 entao gostaria de saber se essa minha fonte q é nova ja foi trocada é recente conseguiria aguentar essas configuraçoes.  (proximo item q irei trocar depois da placa de video é a placa-mãe depois trocar o pente de 4 ram por um de 8 e por ultimo colocar um ssd, caso isso influencie essas serao minhas alteraçoes futuras)

!!! Se possivel me recomendem uma placa-mãe boa e nao estão cara para essas configuraçoes !!!

desde ja agradeço um abraço 

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Jhuan Barradas Suporta sim, sem problemas. E não precisa trocar de mobo não, pode manter essa.

Nossa muito obrigado cara eu ja tava com medo pois minha intençao era um pc bom e nao estão caro porém eu acabei decidindo investir mais um pouco numa placa melhor e so agora fui lembrar da fonte, muito obrigado mesmo, e sobre a outra coisa voce tem alguma placa-mãe para me recomendar ? Um amigo meu me disse algo sobre pci express 16 q a minha placa nao tinha e a placa de video teria se puder me ajudar nisso te agradeceria muito 

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Jhuan Barradas Seu amigo está enganado, sua placa possui. Não precisa investir numa placa nova, como falei ela ja vai te atender tranquilamente.

pci.png.e23f7fa6325ef3aeff0bfe978ead8bc5.png

Nossa, melhor ainda, menos gasto kkkkk muito obrigado mesmo cara de verdade

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Jhuan Barradas disse:

ola bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo de quando estiver lendo isso, gostaria de tirar uma duvida com vocês, atualmente estou com um pc com essas configuraçoes

process. i5 3570

12g ram

placa: gt 710

fonte: 400w 80plus bronze

hd 500 giga

placa-mãe: h61h2-m2 (sim é uma placa bem antiga, meu pc todo era antigo e estou evoluindo aos poucos com novas peças ate trocar todas devido ao dinheiro)

tendo isso em mente la vai minha pergunta, o prox item q irei trocar é a placa de video, irei vender essa e comprar uma rx 470 ou rx 570 ou gtx 960 entao gostaria de saber se essa minha fonte q é nova ja foi trocada é recente conseguiria aguentar essas configuraçoes.  (proximo item q irei trocar depois da placa de video é a placa-mãe depois trocar o pente de 4 ram por um de 8 e por ultimo colocar um ssd, caso isso influencie essas serao minhas alteraçoes futuras)

!!! Se possivel me recomendem uma placa-mãe boa e nao estão cara para essas configuraçoes !!!

desde ja agradeço um abraço 

Você poderia vender Esse processador 3570  no futuro e comprar um xeon E3 1280 v2 no AliExpress

Ele equivale a um i7.

https://m.pt.aliexpress.com/item/32852374654.html?spm=a2g0n.search-amp.list.32852374654&aff_trace_key=c733bb783536448cacc2273e32fd9524-1598230821823-02423-nAeYz7Y&aff_platform=msite&m_page_id=4328amp-xxsSeLNCtEUgleuwWuZb4A1598230892103&browser_id=e4807d3de23142178aca96893ada66ee&is_c=N ,

Postado
23 minutos atrás, ARABESNIPER disse:

Essa placa-mãe suporta xeon ?? Preço bem baratinho vendendo esse cubriria o valor dela parece um bom upgrade futuroo

Postado
3 minutos atrás, Jhuan Barradas disse:

Essa placa-mãe suporta xeon ?? Preço bem baratinho vendendo esse cubriria o valor dela parece um bom upgrade futuroo

Esse xeon é LGA 1155, o mesmo socket do seu processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!