Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
32 minutos atrás, João Victor Ramos disse:

Como já disse o tpitulo queria saber quais placas mãe tem compatibilidade com essa placa de vídeo

Qualquer placa-mãe que tenha um conector PCI-Express. Se você tem que escolher uma placa de vídeo, escolha primeiro o processador (E claro, a fonte).

Postado
24 minutos atrás, Yan_ disse:

@João Victor Ramos qualquer uma com pci-express ué kk

adicionado 0 minutos depois

@João Victor Ramos me diga qual placa você planeja pegar. Se você n possui conhecimento basico de hardware recomendo pedir sugestão de pc aqui no clube dohardware e falar seu orçamento

mano meu pc tá praticamnete pronto, só falta comprar um i3-9100f a placa-mãe e a placa de vídeo o resto eu já tenho

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

Qualquer placa-mãe que tenha um conector PCI-Express. Se você tem que escolher uma placa de vídeo, escolha primeiro o processador (E claro, a fonte).

vi que tem um site pra medir a força da fonte necessária mas falta botar todos os produtos necessários

Postado
2 minutos atrás, Yan_ disse:

@João Victor Ramos ok, mas se você já tem o resto, porque está pedindo uma placa-mãe com compatibilidade com a rx 550? enfim, qualquer placa que de para usar no i3 9100f é compativel com a rx550

essa não sabia , então qualquer do socket lga 1151 vai dar certo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...