Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 550 4gb compatibilidade


Posts recomendados

32 minutos atrás, João Victor Ramos disse:

Como já disse o tpitulo queria saber quais placas mãe tem compatibilidade com essa placa de vídeo

 

Qualquer placa-mãe que tenha um conector PCI-Express. Se você tem que escolher uma placa de vídeo, escolha primeiro o processador (E claro, a fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Yan_ disse:

@João Victor Ramos qualquer uma com pci-express ué kk

adicionado 0 minutos depois

@João Victor Ramos me diga qual placa você planeja pegar. Se você n possui conhecimento basico de hardware recomendo pedir sugestão de pc aqui no clube dohardware e falar seu orçamento

mano meu pc tá praticamnete pronto, só falta comprar um i3-9100f a placa-mãe e a placa de vídeo o resto eu já tenho

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

 

Qualquer placa-mãe que tenha um conector PCI-Express. Se você tem que escolher uma placa de vídeo, escolha primeiro o processador (E claro, a fonte).

vi que tem um site pra medir a força da fonte necessária mas falta botar todos os produtos necessários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan_ disse:

@João Victor Ramos ok, mas se você já tem o resto, porque está pedindo uma placa-mãe com compatibilidade com a rx 550? enfim, qualquer placa que de para usar no i3 9100f é compativel com a rx550

essa não sabia , então qualquer do socket lga 1151 vai dar certo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!