Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para H110M4 C2H


Posts recomendados

@Lucas Rafael Korb

1 minuto atrás, Lucas Rafael Korb disse:

uma fonte de 430w

Sabe a marca dessa fonte ? se não tem como olhar ? Essa é a peça mais importante de todo o PC, se for uma genérica/bomba pode queimar seu PC inteiro.

 

3 minutos atrás, Lucas Rafael Korb disse:

e uso o grafico integrado do i3 7100 

Isso pode ser um problema para upgrade, mas dependendo do quanto tem para gastar da para montar um kit atual pelo mesmo preço de um i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Rafael Korb Primeiro a se fazer então é comprar uma fonte, recomendo as seguintes fontes:

PCYes electro V2 450 CV 450 Superflower 450 e pichau nidus 500.

Depois tente colocar o seguinte kit

B350 DS3H V2 junto com um Ryzen 3 3200G.

Ai no futuro compre uma GPU dedicada e pronto, qualquer coisa é só fazer um upgrade de processador no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde brother, tenho uma placa similar(asus h110 M), com i5 7500, nenhum problema!Estável, sem nenhum indício de throthling.

Lendas sobre as H110 são várias, mas na prática, na "MINHA", opinião são razoáveis, essa questão sobre vrm está na moda falar, mas na lista de compatibilidade do chipset, poderá notar que toda  a geração até 95W está ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Rafael Korb é um bom começo, mas eu diria que o melhor seria o seguinte:

Ryzen 5 1600 AF

B450 (Steel Legends, Aouros M, Aouros Elite ou DS3H)

GTX 1650 Super

Uma das fontes que citei acima (primeira coisa a se comprar)

e um pente igual ao seu de RAM.

adicionado 1 minuto depois

@D3NSEGR A questão aqui não é a H110 pois sei que todas aguentam um i5 7400, o problema é o preço dele, um i5 7400 em média custa uns 700 para mais o mesmo preço de um Ryzen 5 1600 AF, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Rafael Korb Só compre a fonte o mais rápido o possível antes que algo queime. 

8 minutos atrás, Lucas Rafael Korb disse:

Acho que pode aguentar bastante watts, mas não acho que aguente 95w

Todas as H110 aguentam sem problemas um i5 7400 talvez até o i7 7700 mas pelo preço que se paga neles não vale a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!