Ir ao conteúdo

Cooler Master HYPER H410R é compatível com a ga-z77m-d3h

Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Sim.

Soquete da CPU:
- Intel LGA 1151/1150/1155/1156/775 
- AMD: AM4 / AM3 + / AM3 / AM2 + / AM2 / FM2 + / FM2 / FM1
(obtido no site de fornecedor)

• Curtir 2
Postado

Só mais uma dúvida, se n for muito incomodo, é que eu vi que para instalar esse cooler precisa mudar o encaixe atrás da cpu, e tipo nas instalações que eu vi eles retiram a placa-mãe, só que meu gabinete tem essa abertura atrás da cpu, que da pra mexer em toda a área do encaixe, dai se tu souber, gostaria de saber se tem como instalar sem retirar a placa-mãe, porque eu acho q se eu desmontar eu n vou saber montar de novo hehe.

51949648-28c3-4f7f-b3e1-3da07d933c67.thumb.jpg.45df9fba4595d64370705cf707ce3afb.jpg

Postado

Desaparafuse  a tampa e tire outra foto. Como tem que motar uma placa suporte tem que ver se tem espaço pra aparafusar.

adicionado 0 minutos depois

Postado

Vai dar sim, mas é estranho, já tive i7 3770 e nunca ví plaquinha com 3 pontos de fixação.Esperava 4 pontos, mas deve dar sim porque a abertura é suficiente para a placa de fixação abaixo da MB.Ou será que são os mais externos?

adicionado 1 minuto depois

adicionado 10 minutos depois

São os mais externo, os 3 pontos são a fixação do suporte da CPU.

Postado

N entendi direito o que você quis dizer, mas eu acho que você disse que é possível colocar o cooler sem desmontar a placa-mãe, agradeço pela confirmação, e pelo seu tempo.

Postado
11 horas atrás, Cauê Eduardo disse:

N entendi direito o que você quis dizer,

Ah, é que o suporte da placa no fundo tem 4 parafusos, e quando ví 3 pontos de fixação eu confundí.Esses 3 pontos que aparecem são o do encaixe da CPU e não do bloco do cooler, são os 4 mais apagadinhos que aparecem em volta da placa de metal que aparece na foto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...