Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

O ícone de rede sumiu da minha barra de tarefas e agora quando eu vou em configurações de rede ela fecha sozinha, a rede wi-fi funciona normalmente (só as vezes que para do nada, mas logo volta a funcionar), continuo sem conseguir configurar até mesmo abrir para conectar em outras redes wi-fi (os drives estão atualizados).

icone.png

rede2.png

Postado

Qual modelo de seu computador ?

Provavelmente deve ser notebook, sendo notebook , procure a tecla FN  ,  e alguma tecla  de F1 a F12 com o icone de REDE/TORRE , ou algo do tipo... o icone  da tecla irá variar de modelo/marca ...
No notebook de marca ACER geralmente essa tecla é : F3 , no positivo F11 ...

Encontre as duas teclas e pressione-as juntas.
Exemplo ACER : FN + F3 .

• 1 ano depois...
Postado

Eu tive esse mesmo problema e foi resolvido: 

1° entre na parte de serviços e procure por (reconhecimento de locais de rede) ver se tiver desativado ativa ela.

2° vá em gerenciador de tarefas e procure por (windows Explorer) e clique com o botão direito e reinecie está opção que volta ao normal.

Obs: não tenho certeza que der pra você mesmo sendo o mesmo problema.

Espero ter ajudado 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...