Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa família 

Tenho um Pc placa-mãe m5a78l-m lx br

Processador AMD fx 8120 eight core 3.1 GHz

8 gb ram 

Qual placa devo compra pra jogar um jogo liso  um free fire, 

Pubg , que der pra jogar no ultra , uma placa em conta ...

desde já agradeço

Postado
14 minutos atrás, Imakuni disse:

Faltou o modelo da fonte.

Chega em casa vou dá uma olhada direitinho, porque ontem abri o Pc não tava nada especificado tava só c3 ela toda preta , tem como eu ver isso pelo Pc  em alguma configuração

Postado
1 minuto atrás, BRUNO SANTOS SILVA disse:

Chega em casa vou dá uma olhada direitinho, porque ontem abri o Pc não tava nada especificado tava só c3 ela toda preta , tem como eu ver isso pelo Pc  em alguma configuração

Não, precisa olhar diretamente na etiqueta. Mas só pela marca, provavelmente não é boa e precisa de troca.

Postado
34 minutos atrás, BRUNO SANTOS SILVA disse:

Abri a fonte aqui não faço ideia qual corrente dela não tem nada marcando

adicionado 25 minutos depois

Fonte dsa -500 ve (c3 tech)

adicionado 26 minutos depois

@Imakuni Fonte dsa -500 ve (c3 tech)

Surpreendentemente, é uma fonte de ~400w até que decente e não precisa de troca. Ou seja, o dinheiro vai todo na placa de vídeo.

Nessa faixa de preço, você pode tentar caçar uma Gtx 1050 usada. Vai precisar de sorte e paciência, mas dá para conseguir.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Surpreendentemente, é uma fonte de ~400w até que decente e não precisa de troca. Ou seja, o dinheiro vai todo na placa de vídeo.

Nessa faixa de preço, você pode tentar caçar uma Gtx 1050 usada. Vai precisar de sorte e paciência, mas dá para conseguir.

Uma de 2 gb mesmo?

Postado
agora, BRUNO SANTOS SILVA disse:

Uma de 2 gb mesmo?

O que define se uma placa presta ou não não é a quantidade de gb que tem, mas sim o chip gráfico. No caso, com o dinheiro que você tem, a 1050 é o melhor que você consegue comprar.

Postado

@Imakuni vou dá uma olhada no mercado livre lá eu meto as parcelas

adicionado 41 minutos depois
49 minutos atrás, Imakuni disse:

E uma 1650 serve tbem ???

Postado
3 horas atrás, BRUNO SANTOS SILVA disse:

Bom dia a todos , estava pesquisando diferença de preço não e muito qual melhor pra mim GTX 1050 de 2 gb ou GTX 1050 ti 4 GB

15 horas atrás, Imakuni disse:

O que define se uma placa presta ou não não é a quantidade de gb que tem, mas sim o chip gráfico. No caso, com o dinheiro que você tem, a 1050 é o melhor que você consegue comprar.

E a 1050 ti 4gb seria uma boa pra mim ?

Postado
5 minutos atrás, BRUNO SANTOS SILVA disse:

E a 1050 ti 4gb seria uma boa pra mim ?

Seria uma placa melhor, mas não é boa compra pois uma RX570 está o mesmo preço e tem bem mais desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...