Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danielgoc

Membros Plenos
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

14

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sabará/Mg
  • Sexo
    Masculino
  1. preço ta ótimo a kabum fez promo da rx580 e tava o mesmo preço
  2. preço bom to com dois hd de 500 vou aproveitar pra comprar um sdd e 1 hd melhor porque os meus estão tudo lotado
  3. preço bom, mas é bom ficar de olho porque rx580 e rx570 estão entrando em promo direto
  4. direto aparece placas da biostar na promoção na terabyte e eu só vejo quando já acabou.
  5. nossa mano, q preço é esse só aparece essas coisas quando não estou vendo...
  6. A placa de video XFX RX580 8gb ta 834,00R$ com o cupom 11DO11 o preço cai para 743,00R$ e o frete é gratis dependendo do seu cep link aqui
  7. Aqui Placa de video Rx570 Esta 759,90R$ com cupom : 11DO11 o preço vei para 676
  8. a RX580 8g por 766,00R$ Aqui Ela esta 860R$ mas possui o cupom: 11DO11 que reduz o preço para 766
  9. otimo preço, a pichau e a kabum estão com preço bons nessa placa
  10. da hora o preço a mão ate treme para comprar
  11. um preço bem legal para uma b350
  12. o preço também me agrada mas , meu conhecimento sobre monitores e bem limitado... adicionado 2 minutos depois nossa já acabou o estoque
  13. Eu uso hd ainda e com essa queda no preço do ssd meu interesse sobre eles aumentou. ainda mais com esse preço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!