Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, estou querendo trocar de fonte e não sei qual comprar, está é minha config:

Intel Pentium G3220 + GTX 750 + 8gb DDR3 + H81M-H 

Postado

Eu ia te recomendar uma PCYes Electro V2 450W ou uma Corsair CV450, mas parece que ou estão em falta nos sites ou subiram demais os preços. Abaixo de R$400 será mais fácil encontrar a Corsair VS450.

Postado
15 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Eu ia te recomendar uma PCYes Electro V2 450W ou uma Corsair CV450, mas parece que ou estão em falta nos sites ou subiram demais os preços. Abaixo de R$400 será mais fácil encontrar a Corsair VS450.

Ok mano valeu

adicionado 4 minutos depois
20 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Uma cx450 seria uma boa?@GuilhermeGB

Postado
3 minutos atrás, NeiSaan disse:

@GuilhermeGB o preço das fontes subiram muito, essa vs450 está cara, depois vou ler o artigo

Pelos preços que estão vendendo chega a ser exploração. Esses modelos antes da pandemia estavam custando R$200-250, com alta de todos os produtos eletrônicos, subiu para R$300-350 (na promoção até por menos de R$300), e agora está por mais de R$400? Inaceitável!

Postado
2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Pelos preços que estão vendendo chega a ser exploração. Esses modelos antes da pandemia estavam custando R$200-250, com alta de todos os produtos eletrônicos, subiu para R$300-350 (na promoção até por menos de R$300), e agora está por mais de R$400? Inaceitável!

@GuilhermeGB Pois é, mas infelizmente não dá pra fazer nada, parece que a falta de fontes também está impactando no preço, vou ir de cx450

Postado

@NeiSaan Tava olhando umas fontes e achei essa da EVGA https://www.kabum.com.br/produto/99509/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-br-0450-k?gclid=Cj0KCQjw7ZL6BRCmARIsAH6XFDJXVfablUGXw3lPk_-4BXAkgW0T9H0I_7t2vv64lDXXbTi00rl_EZAaAmTwEALw_wcB

Só não sei dizer se esse modelo é um modelo bom pois não sei muito sobre as fontes da EVGA.

@GuilhermeGB Sabe dizer se essa é boa ? Pois o preço dela ta muito bom e na minha opinião seria melhor que a CX 450 (se ela for boa no caso).

adicionado 7 minutos depois

Tava olhando essa lista https://linustechtips.com/main/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/ e parece que a EVGA BR recebe um C no caso o meso nível que a CX 450, acho melhor comprar ela então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...