Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri o plano de 50Mb da Vivo Fibra, e desde então estou tendo problemas de desconexão em diversos sites e serviços, por exemplo: chat da Twitch, Radmin VPN, League of Legends e de vez em quando os sites (qualquer um) demoram cerca de 10 segundos para abrir.

O técnico retornou a minha casa, trocou o cabo e o modem e os problemas continuam.

O que mais poderia ser o responsável pelo problema, a placa-mãe talvez?

Postado

Tive um problema recentemente, que durou muito tempo, e foi mais ou menos isso, estava jogando ou em qualquer site, a internet caia rapidamente. Imaginei que fosse ou repetidor, ou operadora, ou qualquer outro. Mas o que resolveu, ao menos pra mim, foi atualizar todos os drivers de rede da minha placa, desde a mais antiga, até a mais recente. Veja se isso ajuda.

Postado

@F2sT3R Infelizmente não solucionou, mas obrigado.

Aparentemente é a placa-mãe mesmo, pois a internet é instável tanto no cabo quanto no wi-fi, e testando outro PC não tive os mesmos problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...