Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, gente. Tudo bem?

Sempre joguei em console. Mas agora quero começar a investir num PC, não quero pagar um valor alto inicialmente. Vale a pena comprar um PC com o processador Ryzen 5 3400 G e a placa de vídeo Vega 11? Esse PC conseguiria rodar RDR 2, GTA V, Dark Souls, Sea of Thieves e COD, por exemplo? Futuramente eu conseguiria fazer um bom upgrade? Colocar uma placa de vídeo dedicada? Não sou expert no assunto, então se puderem sanar as minhas dúvidas e me derem dicas, agradeço.

Postado

Upgrade e colocar uma GPU tu consegue, mas o fundamental é conhecer o restante das especificações desse PC, inclusive a fonte que é o componente mais importante.

Postado

@JuBR Se você não for muito exigente com qualidade gráfica, daria pra rodar todos esses jogos sim. O upgrade na placa de vídeo também pode ser feito, só verifique a sua fonte, você sabe qual é o modelo?

• Amei 1
Postado

@Marcos.101 Oi. Tudo bem?

Por enquanto tenho duas opções de PC. As fontes são as seguintes, segundo a descrição do produto:

1. Fonte C3TECH, 200W, s/cabo, ATX, prata

2. 500W - 80Plus Bronze e PFC Ativo

O que você tem a dizer sobre essas fontes?

Agradeço pela ajuda.

Postado

@JuBR

4 minutos atrás, JuBR disse:

@Marcos.101 Oi. Tudo bem?

Por enquanto tenho duas opções de PC. As fontes são as seguintes, segundo a descrição do produto:

1. Fonte C3TECH, 200W, s/cabo, ATX, prata

2. 500W - 80Plus Bronze e PFC Ativo

O que você tem a dizer sobre essas fontes?

Agradeço pela ajuda.

Bom, a primeira esquece, mesmo sem placa de vídeo, como você vai usar pra jogar vai precisar de mais potencial pra dar conta. A segunda parece muito boa, porém, como não tem a marca, nem o modelo, pode ser umas dessas fontes genéricas. Então só confirma isso, qual a marca dessa de 500.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...