Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 1600AF e GTX 1050Ti


Posts recomendados

placa-mãe: GA-AB350M DS3H V2 

Processador: Ryzen 5 1600 AF

Placa de vídeo: GTX 1050 Ti 

RAM: 2x4gb ddr4 2400Mhz

SSD de 120gb

HD de 1TB

 

Qual das duas fontes devo comprar para o PC: 500W ou 600W? Ambas são 80 plus white da Evga, e preciso saber se eu comprar a de 500W eu teria algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

500W de potência é até exagerado pra essa configuração, quanto vai pagar nessa fonte?

 

 

Essas fontes "EVGA White" não são das melhores, eu sugiro, se estiverem na mesma faixa de preço, você trocar por uma Corsair CV/PcYes Electro V2/CM MWE/Deepcool DA/Pichau Nidus com 450/500W de potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Achei q 500W seria pouco kkkk. A fonte de 500W ta saindo por 400 e a de 600W ta saindo por 430. você conhece alguma q sobraria um pouco pro meu config (por precaução), e mais barata que essas aí? 400 conto ta meio salgado kkkkkk

adicionado 0 minutos depois

@rodrigo.dcvieira beleza, valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem as KCAS 400W/PcYes Spark 400W/Gamemax GP400, que já são utilizáveis para essa configuração, mas eu sugiro você evitar essas fontes, porquê elas não costumam estar tão mais baratas que outras fontes melhores, principalmente a KCAS, porquê essa em especial tem problemas na linha de 3.3V e eficiência muito abaixo do prometido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!