Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cyber3d

FX5600 x A7A266-E

Recommended Posts

Estou ficando louco!, :zoio:

Fiquei 3meses guardando dinheiro pra trocar de vga, enquanto isso ficava admirando os vídeos do doom3 e hl2 e babando. Finalmente comprei uma Inno3d Fx5600XT 128bits 256MB (eu tinha uma XFX Gf4 MX440 128mb), comprei no Paragua, só que até agora não consegui fazer rodar nenhum game (fazem 3 semanas), ja formatei, atualizei tudo (drivers da placa-mãe, directx, windows), reinstalei e nada.

ela instala normalmente sem nenhum erro, entra no windows, só que quando vou rodar algum game, nada, alguns a tela fica preta e outros a imagem fica distorcida, parece que a placa tá baleada.

a outra vga que eu tinha funcionava bem, só não conseguia atualizar com os drivers forceware, só instalava os detonator. quando instalava os forceware ele desligava o monitor quando entrava no windows.

não testei ela em outro pc, porque não conheço ninguém tem tenha uma placa-mãe melhor.

minha configuração é a seguinte:

Athlon Xp2100+

placa-mãe Asus A7A266-E AGP4x

Hd Maxtor 60Gb 7.200rpm

Inno3d FX5600XT 256mb

Windows XP Professional SP1

alguem por favor poderia me ajudar, sera que existe imcompatibilidade na minha placa-mãe com esta placa de vídeo. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais