Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5600 x A7A266-E


Posts recomendados

Estou ficando louco!, :zoio:

Fiquei 3meses guardando dinheiro pra trocar de vga, enquanto isso ficava admirando os vídeos do doom3 e hl2 e babando. Finalmente comprei uma Inno3d Fx5600XT 128bits 256MB (eu tinha uma XFX Gf4 MX440 128mb), comprei no Paragua, só que até agora não consegui fazer rodar nenhum game (fazem 3 semanas), ja formatei, atualizei tudo (drivers da placa-mãe, directx, windows), reinstalei e nada.

ela instala normalmente sem nenhum erro, entra no windows, só que quando vou rodar algum game, nada, alguns a tela fica preta e outros a imagem fica distorcida, parece que a placa tá baleada.

a outra vga que eu tinha funcionava bem, só não conseguia atualizar com os drivers forceware, só instalava os detonator. quando instalava os forceware ele desligava o monitor quando entrava no windows.

não testei ela em outro pc, porque não conheço ninguém tem tenha uma placa-mãe melhor.

minha configuração é a seguinte:

Athlon Xp2100+

placa-mãe Asus A7A266-E AGP4x

Hd Maxtor 60Gb 7.200rpm

Inno3d FX5600XT 256mb

Windows XP Professional SP1

alguem por favor poderia me ajudar, sera que existe imcompatibilidade na minha placa-mãe com esta placa de vídeo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!