Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou querendo comprar uma placa de vídeo para jogar alguns jogos (fui motivado pelo Fall Guys) e queria saber qual se encaixa melhor no meu setup e no orçamento. 

Pretendo gastar por volta dos R$ 1000, talvez um pouco mais se valer a pena e tal.

Meu pc hj está assim:

placa-mãe: Asus Prime A320M-K/BR DDR4

Fonte: Aerocool VX-500 500W, EN57136

Processador: AMD Ryzen 5 3400G Quad-Core 3.7GHz (4.2GHz Turbo) 6MB

RAM: 8gb

Acham que dá pra encaixar alguma razoável?

Postado
25 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@RodrigoMoraiss Eu recomendo trocar essa fonte primeiro por uma CV 450 PCYes electro V2 450 ou Pichau nidus 500

isso são dois pentes de 4gb ou 1 de 8gb ?

@PlayerUzumaki é um pente de 8gb

28 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Sugiro juntar mais dinheiro para trocar sua fonte junto com a placa de vídeo, pois a sua atual é péssima. No momento o melhor custo x benefício está sendo uma RX 580 8GB por R$1250 na promoção Kabum, só que uma fonte boa vai te custar mais uns R$400, por isso nunca se deve economizar na fonte.

@GuilhermeGB Entendi, na época eu comprei o PC montado na promoção, então já veio com a fonte e tal.

Postado

@RodrigoMoraiss

10 minutos atrás, RodrigoMoraiss disse:

é um pente de 8gb

Então pega outro pente igual ao seu e pegue uma das fonte que citei acima, o ganho de desempenho só com esse pente a mais já deve ser o suficiente a jogar o jogo em 1080p no low ou algo do tipo.

• Curtir 2
Postado
14 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@RodrigoMoraiss

Então pega outro pente igual ao seu e pegue uma das fonte que citei acima, o ganho de desempenho só com esse pente a mais já deve ser o suficiente a jogar o jogo em 1080p no low ou algo do tipo.

@PlayerUzumaki essas fontes que você comentou aguentariam uma AMD RX 580 de boa? Pensando a longo prazo talvez vale mais a pena esperar um pouco e investir na troca da fonte + placa, mesmo ficando mais caro e tal

Postado
4 minutos atrás, RodrigoMoraiss disse:

essas fontes que você comentou aguentariam uma AMD RX 580 de boa?

@RodrigoMoraiss Até mais do que isso.

5 minutos atrás, RodrigoMoraiss disse:

Pensando a longo prazo talvez vale mais a pena esperar um pouco e investir na troca da fonte + placa, mesmo ficando mais caro e tal

De qualquer maneira você um dia ia ter que comprar um pente de memorai, na minha opinião o melhor é comprar a memoria e a fonte e depois comprar a GPU.

Postado
6 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@RodrigoMoraiss Até mais do que isso.

De qualquer maneira você um dia ia ter que comprar um pente de memorai, na minha opinião o melhor é comprar a memoria e a fonte e depois comprar a GPU.

@PlayerUzumaki  entre as duas fontes que você comentou teria alguma vantagem em cada? Vi que uma é de 450W e outra de 500W, não sei se daria diferença de fato porque não manjo

Postado

@RodrigoMoraiss As de 450W não aguentaram certas configurações (só coisa de alto custo exemplo Ryzen 7 3700X e uma RTX 2070 Super).

Já a de 500W da um pouco mais de sossego nisso, mas não vá achando que é apenas Whats que manda em uma fonte, eu daria mais foco na nidus 500 por ter o preço bem parecido com as de 450.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!