Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlosrogerio

mini cam e pilhas

Recommended Posts

Oi pessoal.

Tenho visto muito anuncio de uma camera digital acho que é BREESE CAM o nome, não sei se escrevi certo.

É uma camera bem pequena.

O preço no ML é menos de cem reais o que me deixa desconfiado e o manual é em inglês.

Alguem poderia me dar referências sobre esta camera?

Eu gostaria de saber se as fotos são boas, se a falta de FLHAS faz falta e se a camera é duravel ou pifa muito.

Também quero saber se é de fácil instalação pois o manual é em inglês.

Quanto a pilhas queria saber porque o pessoal dá preferência a pilhas recarregaveis?

Quanto tempo dura um pilha em uma camera digital?

As pilhas recarregaveis são boas?

E aquelas pilhas do ML são boas?

Desde já muito obrigado

carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se você quer comprar essa Breeze, so vai dar pra usa-la como chaveiro, porque pra foto n presta... :priv:

Tem um post aqui no forum sobre esse tipo de camera, tem ate uma foto mostrando a péssima qualidade das fotos. Eu particularmente n pagaria nem 20,00 numa dessa.

Se quer realmente uma camera fotografica procure por marcas conhecidas, Fuji, Canon, Sony....

Valeu.

Um abraço.

ps: quanto as pilhas, em maquinas comuns(fuji, canon,etc) o ideal são pilhas recarregaveis pois as alcalinas duram apenas algumas horas(na minha cam, 4 panasonic alcalinas, durou 2h), ja com as recarregaveis(e um carregador, é logico) você não tera que comprar pilhas por muuuito tempo, alem dessas durarem muito mais do q as alcalinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não por isso cara :D

Se tiver qualquer dúvida, posta aí porque em se tratando de camera digital, o barata com certeza sairá caro. Eu mesmo ja quebrei a cara comprando uma camera baratinha(Aipteck). Por isso é f0d@ ver um cara indo pelo mesmo caminho.

Valeu.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais