Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu teclado fica repetindo as teclas de uma forma muito estranha, parece que é por causa de algo com o aterramento (fio terra)

Minha fonte tem chave seletora, a energia aqui é de 110 mais quando eu deixo a fonte em 110 o teclado não digita direito mais quando eu mudo a fonte pra 220 o teclado funciona perfeitamente, o problema é que se eu usar o PC em 220 numa rede elétrica de 110 vai dar problema né? o que será que pode ser? o que eu faço?

Postado

Tem coisa mal explicada aí no seu texto. Se uma fonte 115V for ligada numa rede 220V, ela simplesmente estoura. Já se for o contrário, uma fonte 220V ligada em rede 115/127V, ela poderá ligar ou não. Se ligar, vai provocar um funcionamento anormal no computador, tal como você descreve aí.  Já o aterramento, se estiver feito corretamente, não causa nenhum problema. Mas se for uma gambiarra qualquer, melhor deixar sem nenhum. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...