Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan no gabinete


Rapid Fire

Posts recomendados

Postado Originalmente por Marombeiro@05 nov 2004, 01:59

aí esse da cooler master parece ser bom.. maniro e tal, mas eu gosto bastante ds akasa, e se não me engando eles tem 37cfm esse aí da coolermaster so tenta chegar perto.. uhahuah prefiro os akasa...

é 37 cfm...sleave bearing=barulhento e dura menos...

:rolleyes:

e realmente não achio q os akasa cehgam a 37...

alias nenhum FAN

com a rotacao deles acho q chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

Eu uso akasa e gosto muito,

No meu caso eles sao todos uv reagente ou com led, e todos akasa (menos os TT claro)

mas de tanto ouvir o pessoal falar da cooler master, ja to acreditando que ele é melhor que o akasa.

No final das contas acho que os dois sao muito bons e pega qual você se identificar melhor.

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera! Eu encomendei duas fans da Cooler Master.

Muito obrigado pela ajuda. Espero que elas consigam dar conta do recado na ajuda da refrigeração do meu gabinete. Penso em colocar uma atrás jogando o ar pra fora e uma na frente jogando o ar para dentro. Só não queria cortar o gabinete (Maxxtro Capricorn II), mas muitos dizem que seria bom, porque os furinhos não ajudam muito. Bom, vou experimentar usá-las sem cortar.

Obrigado pela ajuda, e cuidem-se bem. :joia:

Deus abençoe a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Rapid Fire, beleza?

você optou por uma marca excelente cara

CM: Melhor CFMxMenos Barulho

Akasa: Melhor visual

Quanto a cortar, isso depende, eu tenho um AXP 2200+ com uma Fan admitindo e outra tirando, sem recortar os buracos, que em full, com temperatura externa na casa dos 38º (ontem fez isso aqui), estagnou na casa dos 40º (MBM 5)

Faça isso que você falou, espere para ver a temp antes de fazer outra coisa

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rapid Fire@06 nov 2004, 04:03

Aí galera! Eu encomendei duas fans da Cooler Master.

Muito obrigado pela ajuda. Espero que elas consigam dar conta do recado na ajuda da refrigeração do meu gabinete. Penso em colocar uma atrás jogando o ar pra fora e uma na frente jogando o ar para dentro. Só não queria cortar o gabinete (Maxxtro Capricorn II), mas muitos dizem que seria bom, porque os furinhos não ajudam muito. Bom, vou experimentar usá-las sem cortar.

Obrigado pela ajuda, e cuidem-se bem.  :joia:

Deus abençoe a todos.

Comprou o top.

Empresa especializada ultilizando tecnologia patenteada... B)

Sobre os "furinhos" do gabinete, realmente ajuda muito se você tirar!

100+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por z3cU3c4@03 nov 2004, 16:58

Uns muitos bons e baratos são da marca SUNON, ja achei esses coolers em aparelhos da Hp, então deve ser bom, tamen eu tenho dois deles na meu gabinete ( frente e trás)

eu tenho um fan desse SUNON ai, ele ventila pra caramba, o fluxo de ar é bem mais do que alguns, mas faz mas barulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...