Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
38 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

Fiquei sabendo q so é taxado acima de 100 dólares a placa com frete e td vai sair á 400 em media vou ser taxado ou n ?? Mim expliquem nunca comprei placa de video la

Na realidade, um canto diz 50$ e outro 100$. A receita usa 50, mas você pode entrar na justiça e dependendo, ter ganho de caso para 100.

De qualquer forma, 400R$ por uma placa no exterior é furada. Com ~200 a mais, você consegue uma Gtx 1050 aqui no Brasil mesmo, que é bem melhor em desempenho e não te dá dor de cabeça.

Postado

Olá @Henrique 2019 boa noite. Caso a placa saia até R$400,00 nos dias atuais não será taxada, por conta que o dólar esta R$5,39, e para ser taxado teria que ser um produto de no mínimo R$539,00.  Os produtos são taxados a partir de 100 dólares.

Postado

Cara, sempre é arriscado comprar do exterior contando que não vai ter imposto. Tem casos em que o produto é taxado e casos em que não. A lei mais recente diz que o valor máximo é de 50 dólares e tanto o remetente quanto o destinatário precisam ser pessoas físicas. O ideal é comprar tendo dinheiro caso precise pagar taxa, se der pra não pagar é lucro. Mas tem o fato de que atualmente os correios estão em greve, o governo quer cortar custos e aumentar o lucro da empresa. Então talvez eles taxem mais, mas isso é só um palpite

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Na realidade, um canto diz 50$ e outro 100$. A receita usa 50, mas você pode entrar na justiça e dependendo, ter ganho de caso para 100.

De qualquer forma, 400R$ por uma placa no exterior é furada. Com ~200 a mais, você consegue uma Gtx 1050 aqui no Brasil mesmo, que é bem melhor em desempenho e não te dá dor de cabeça.

Realmente eu vejo muito disso. Eu normalmente quando importo utilizo como referência os 100 dólares. Eu mesmo já importei produtos que por um fio chega aos 100 dólares e não fui taxado. Mas a receita taxa muitos produtos que tenhm wi-fi ou bluetooth mesmo não estando acima de 100 dólares.

Postado

Poise mano quero tirar essa placa porque quero roda gta 5 e jogos bons mais n tão novos entendeu mais pra frente faço um upgrade ne meu pc mais pra arruma placa de video aqui no brasil ta osso os cara quer 300 numa gt 9800 e 650 numa gtx 750 ti ai é fd pra arrumar

Postado

@Henrique 2019 Acabei de achar uma GTX 1050 de 2gb por 350 reais e frete gratis no ML. Recomendo que você dê uma olhada nas placas nacionais no mercado de usados. Mas realmente tem muita gente doida que quer preços absurdos em placas que não valem tudo aquilo. Eu não lhe recomendo importar uma GTX 750 Ti por 400 reais, eu recomendo que você espere um pouco para os preços tentarem se normalizar e você comprar uma placa mais interessante.

Postado

@Henrique 2019 Claro cara. Sempre que você tiver alguma dúvida é só iniciar um tópico aqui no fórum e se eu estiver on eu lhe ajudo, mas mesmo se eu não estiver on, aqui tem muita gente que é muito boa e tem caras que entendem até melhor que eu. Fique tranquilo que aqui a sua pergunta será respondida por pessoas que entendem muito bem do assunto. Boa sorte Henrique ;3

Postado
38 minutos atrás, Yuutte disse:

@Henrique 2019 Acabei de achar uma GTX 1050 de 2gb por 350 reais e frete gratis no ML. Recomendo que você dê uma olhada nas placas nacionais no mercado de usados. Mas realmente tem muita gente doida que quer preços absurdos em placas que não valem tudo aquilo. Eu não lhe recomendo importar uma GTX 750 Ti por 400 reais, eu recomendo que você espere um pouco para os preços tentarem se normalizar e você comprar uma placa mais interessante.

eu procurei essa 1050 de 350 reais mas é uma fake com bios modificada

Postado
3 minutos atrás, daniel da silva rodrigues disse:

eu procurei essa 1050 de 350 reais mas é uma fake com bios modificada

@daniel da silva rodrigues , Creio que você viu uma placa totalmente diferente. Esta que eu citei esta anunciada como uma placa de uso normal. Ela é uma do ML da Asus single fan. Eu não sei se pode mandar link aqui no fórum, mas recomendo que você veja melhor antes de falar coisas como esta. 

Postado
28 minutos atrás, Yuutte disse:

@daniel da silva rodrigues , Creio que você viu uma placa totalmente diferente. Esta que eu citei esta anunciada como uma placa de uso normal. Ela é uma do ML da Asus single fan. Eu não sei se pode mandar link aqui no fórum, mas recomendo que você veja melhor antes de falar coisas como esta. 

eu me equivoquei e tem altas possibilidades de serem placas diferentes poderia me mandar o link?

Postado

@Henrique 2019 Olha depende muito, pois e meio aleatório essa taxação, mas pode comprar pois eles já declaram a baixo para evitar esses problemas, só quando comprar avisa para o vendedor.

OBS: isso não vai impedir de ser taxado só vai reduzir as chances

falo isso pois comprei uma e não fui taxado, mas meu amigo foi taxado

Se for comprar compra de lojas grandes pois eles dão mais atenção

ex:PC-IT Store, HuaPu Store, etc

PC-IT Store esta loja vende a marca Veineda ela e boa comprei uma.

falo isso pois comprei uma da Asus usada e uma desta marca nova e foram destas lojas.

Chegaram ate  que rápido   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...