Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: Processador AMD R5-2600 - AM4 - 3.4 GHZ - 19MB Cache {Madrird Center}
//R$862,75//---------------------------------------------------------------------------------------------
Memoria Ram:  Memoria Ram para PC Hyperx Fury HX426C16FB3/8 de 8GB DDR4 - Preta (X2)  {MEGA}            
//R$428,40//---------------------------------------------------------------------------------------------
HD:  HD SSD Western Green de 1TB SATA3 2.5" - WDS100T2G0A  {Visão VIP}                                  
//R$557,51//---------------------------------------------------------------------------------------------
placa-mãe: placa-mãe AM4 Asus B450-Plus Prime M.2/HDMI/DVI/USB3.1  {TOPDEK}                             
//R$651,52//---------------------------------------------------------------------------------------------
Gabinete:  GABINETE PCYES! VECTOR RGB LATERAL VIDRO PRETO, VCPTRGB3FV 33108 {Pichau}                   
//R$535,90//---------------------------------------------------------------------------------------------
Monitor:  Monitor Curve Mtek 24" M24KG1 Gaming FHD DP/DVI-D/HDMI {Cell SHop}                            
//1.124,55//---------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte:  Fonte ATX Corsair 650W CX650M Real 80 Plus - Bronze Modular CP-9020103-Na  {Visão VIP}          
//R$511,70//---------------------------------------------------------------------------------------------
Teclado:  Teclado Philips Luminoso Mecânico Usb Spk-8404 {Amazon}                                       
//R$195,90//---------------------------------------------------------------------------------------------

PREÇO TOTAL:  //R$4.868,23//   

é a primeira vez que vou montar um Pc pra valer estou usando um Notebook e vou mudar para um computador decente para jogos em especifico, queria saber se os preços em si estão bons e se tá valendo a pena, e é claro qual placa de video se encaixa.

• Membro VIP
Postado

Tem que ver a grana que você tem aí. Eu colocaria um 5600XT, algo por aí. A fonte tá superdimensionada, dá pra pegar uma de ~500W.

E se tá pegando monitor 144Hz seria bom dar uma olhada no R5 3600.

• Obrigado 1
Postado
46 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tem que ver a grana que você tem aí. Eu colocaria um 5600XT, algo por aí. A fonte tá superdimensionada, dá pra pegar uma de ~500W.

E se tá pegando monitor 144Hz seria bom dar uma olhada no R5 3600.

eu tinha visto  a R5 3600 mas a diferença não ia ser colosal e ia ser bem mais barato pegar a 2600, Muito obrigado mesmo.

adicionado 5 minutos depois

@Phoenyx acha que o preço ficou em Conta?

• Membro VIP
Postado

@emilioanastacio Com altas taxas de quadros há sim diferenças. Vai depender dos seus games aí.

A RAM tmb influencia, se puder pegar umas mais rápidas (~3200MHz) melhor.

Edit: Não tem muito pra onde correr, ou compra do paragua, ou dos chinas, ou toma nabo aqui no BR. Em conta não tá, mas comparando com os valores atuais aqui no Brasil tá bom sim.

Esta fonte está estupidamente cara, tanto aqui quanto lá fora. Uma Nidus 500W de ~300 reais seria o suficiente.

• Obrigado 1
Postado
3 horas atrás, emilioanastacio disse:

eu tinha visto  a R5 3600 mas a diferença não ia ser colosal e ia ser bem mais barato pegar a 2600, Muito obrigado mesmo.

adicionado 5 minutos depois

@Phoenyx acha que o preço ficou em Conta?

@Phoenyx Edit: valeu ai, graças a tudo que eu Moro em Foz do Iguaçu e é Fronteira com o Paraguay.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...