Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal !!

Eu estou enfrentando um problema no desempenho do meu pc, eu uso uma GTX 1060 de 6gb e um ryzen 5 1400, ao jogar world of warcraft durante das raides meu fps fica extremamente baixo e percebi que meus componentes não estão com o desempenho total, sobra desempenho e não consigo entender porque o desempenho está ruim se tem folga pra ele rodar as coisas, como diz no titulo o hardware fira em 50% e o fps em 20.

Nos prints que coloquei mostram o FPS e desempenho dos componentes antes da luta começar e depois dela começar.

horizon zero dawn PRINT (esse é um print do desempenho em horizon zero dawn, coloquei um link pois as 2 imagens que anexei ja ocuparam o limite de upload do forum.)

wow_antes_da_luta.png

wow_durante_a_luta_2.png

Postado
3 minutos atrás, Yan_ disse:

@Natan45 tem algum tipo de limitador de FPS ativado no WoW?

o limitador em primeiro plano está selecionado em 8 porém desmarcado e quando o jogo está em 2 plano está limitado para 30, mas não afeta o jogo quando estou usando, apenas quando minimizo ele.

Quando eu respondo os posts, devo responder assim mesmo ou edito o primeiro comentário e vou adicionando as respostas?

image.thumb.png.d9d6f5e92b7cfc72aabb3e8dec8375e6.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...