Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU e GPU em 50% e FPS em 20 no world of warcraft


Posts recomendados

Olá pessoal !!

 

Eu estou enfrentando um problema no desempenho do meu pc, eu uso uma GTX 1060 de 6gb e um ryzen 5 1400, ao jogar world of warcraft durante das raides meu fps fica extremamente baixo e percebi que meus componentes não estão com o desempenho total, sobra desempenho e não consigo entender porque o desempenho está ruim se tem folga pra ele rodar as coisas, como diz no titulo o hardware fira em 50% e o fps em 20.

 

Nos prints que coloquei mostram o FPS e desempenho dos componentes antes da luta começar e depois dela começar.

 

horizon zero dawn PRINT (esse é um print do desempenho em horizon zero dawn, coloquei um link pois as 2 imagens que anexei ja ocuparam o limite de upload do forum.)

 

wow_antes_da_luta.png

wow_durante_a_luta_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yan_ disse:

@Natan45 tem algum tipo de limitador de FPS ativado no WoW?

o limitador em primeiro plano está selecionado em 8 porém desmarcado e quando o jogo está em 2 plano está limitado para 30, mas não afeta o jogo quando estou usando, apenas quando minimizo ele.

Quando eu respondo os posts, devo responder assim mesmo ou edito o primeiro comentário e vou adicionando as respostas?

image.thumb.png.d9d6f5e92b7cfc72aabb3e8dec8375e6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!