Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia estou num embate aqui para decidir o que comprar

Encontrei esse air cooler aqui na amazon por um preço bem interessante e já ouvi falar que os air coolers da CM são muito bons e chegam a se comparar com os WC de entrada

https://www.amazon.com.br/Cooler-para-Processador-Master-HYPER/dp/B07NGRQX1V/ref=sr_1_5?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=38L9JSE0MAP6N&dchild=1&keywords=pasta+termica&qid=1599137204&s=computers&sprefix=pasta+t%2Ccomputers%2C243&sr=1-5 

E estou em duvida se pego esse ai ou junto mais um pouco e pego um H60, tendo em vista que n uso o computador em nivéis soviéticos, só um game as vezes e na maioria das vezes é um fps tipo cs,meu processador é um Ryzen 5 3600 e vejo que o cooler original dele deixa a desejar em alguns pontos onde realmente é exigido.

E quanto a pasta térmica qual tá sendo a melhor custo benefício com uma condutividade acima de 5 hoje ? 

Postado
11 minutos atrás, FlipR disse:

Bom dia estou num embate aqui para decidir o que comprar

Encontrei esse air cooler aqui na amazon por um preço bem interessante e já ouvi falar que os air coolers da CM são muito bons e chegam a se comparar com os WC de entrada

https://www.amazon.com.br/Cooler-para-Processador-Master-HYPER/dp/B07NGRQX1V/ref=sr_1_5?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=38L9JSE0MAP6N&dchild=1&keywords=pasta+termica&qid=1599137204&s=computers&sprefix=pasta+t%2Ccomputers%2C243&sr=1-5 

E estou em duvida se pego esse ai ou junto mais um pouco e pego um H60, tendo em vista que n uso o computador em nivéis soviéticos, só um game as vezes e na maioria das vezes é um fps tipo cs,meu processador é um Ryzen 5 3600 e vejo que o cooler original dele deixa a desejar em alguns pontos onde realmente é exigido.

E quanto a pasta térmica qual tá sendo a melhor custo benefício com uma condutividade acima de 5 hoje ? 

Cooler citado no link tem um desempenho pouco superior ao cooler box.

Se quer modelos com desempenho relavante, procure pelo Hyper 212, Gammaxx 400, Gammax 400GT e Gammax 400GTE, todos são excelentes, custam menos de 200 reais e te o mesmo desempenho de WC de 120mm que custam bem mais.

• Obrigado 1
Postado

@NIGHT FALL Cara eu dei uma olhada e fiquei meio em duvida entre o Hyper 212 e o gammax 400 GT, qual tu acha melhor ? 

Vi que o hyper 212 tem dois fans isso ajuda ?

Postado
17 horas atrás, FlipR disse:

@NIGHT FALL Cara eu dei uma olhada e fiquei meio em duvida entre o Hyper 212 e o gammax 400 GT, qual tu acha melhor ? 

Vi que o hyper 212 tem dois fans isso ajuda ?

Ambos tem o mesmo desempenho basicamente, ter duas fans ajuda muito pouco, diferença de 1, 2ºC.
Eu pegaria o mais barato.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@NIGHT FALL  Cara encontrei esse cooler aqui em promoção na KABUM por um preço agradável 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97091&gclid=CjwKCAjw4_H6BRALEiwAvgfzq0UO0g3DbDwC1Dfn4gu3uPEIDMa_9QDzUR32hmI_L5laLfSHJc3gIhoCwXUQAvD_BwE

mas ouvi dizer que ele tem um desempenho abaixo do esperado e que um 212x seria melhor que ele, sabe me dizer se isso é verdade ?

Postado
Em 12/09/2020 às 18:58, FlipR disse:

@NIGHT FALL  Cara encontrei esse cooler aqui em promoção na KABUM por um preço agradável 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97091&gclid=CjwKCAjw4_H6BRALEiwAvgfzq0UO0g3DbDwC1Dfn4gu3uPEIDMa_9QDzUR32hmI_L5laLfSHJc3gIhoCwXUQAvD_BwE

mas ouvi dizer que ele tem um desempenho abaixo do esperado e que um 212x seria melhor que ele, sabe me dizer se isso é verdade ?

É basicamento o mesmo projeto, a diferença fica por conta das fans que são um pouco mais fracas na versão 212 turbo o que acredito que não deve fazer diferença relevante pra um cooler desse patamar.

É um bom cooler, pode comprar tranquilo.

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL Infelizmente o cooler saiu de promoção hoje quando meu cartão liberou, acabei pegando o DeepCool Gammaxx GTE V2 pelo que vi ele é o gammaxx 400 com algumas evoluções e mudanças de design, aproveitei e comprei uma pasta térmica com 8,5 de condutividade pra fazer jus ao cooler kkkkk

Quando chegar posto uma avaliação aqui, valeu mano 

Postado
22 minutos atrás, FlipR disse:

@NIGHT FALL Infelizmente o cooler saiu de promoção hoje quando meu cartão liberou, acabei pegando o DeepCool Gammaxx GTE V2 pelo que vi ele é o gammaxx 400 com algumas evoluções e mudanças de design, aproveitei e comprei uma pasta térmica com 8,5 de condutividade pra fazer jus ao cooler kkkkk

Quando chegar posto uma avaliação aqui, valeu mano 

A principal mudança entre o Gammaxx 400 é o GTE é a presilha que prende o cooler na base do processador, a versão 400 é um parto pra conseguir colocar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...