Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador ryzen 5 3400g compensa? Me indiquem plana mãe pra ele


Posts recomendados

@Joao Vitor Bueno esse processador está absurdamente caro. recentemente, recomendei a um colega comprar um 2400g por 600 pilas no aliexpress. pra quem quer jogar algo básico com vídeo integrado, é uma excelente escolha; se já possui ou vai adquirir placa de vídeo em breve, não compensa. você precisa dizer o que já tem e quais seus planos pra poder haver opiniões aqui de que se vale ou não a pena o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Joao Vitor Bueno esse processador está absurdamente caro. recentemente, recomendei a um colega comprar um 2400g por 600 pilas no aliexpress. pra quem quer jogar algo básico com vídeo integrado, é uma excelente escolha; se já possui ou vai adquirir placa de vídeo em breve, não compensa. você precisa dizer o que já tem e quais seus planos pra poder haver opiniões aqui de que se vale ou não a pena o upgrade.

Cara é meu primeiro PC gamer quero montar com um ryzen só tenho o HD de 500g, preciso de placa-mãe, processador, memória ram, fonte, quero com vídeo integrado, aí mais pra frente eu coloco uma placa de vídeo nele, será que com R$2500 eu consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Vitor Bueno com essa grana infelizmente hoje tá difícil, preços bem abusivos se quer comprar tudo no brasil. se você não quer esperar muito, e a depender do que você gosta de jogar (se for leve), sugiro comprar comprar parte das peças no aliexpress (cpu, ram e ssd) e outras no brasil (fonte, placa-mãe e gabinete), neste caso pode ser uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira

30 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Joao Vitor Bueno com essa grana infelizmente hoje tá difícil, preços bem abusivos se quer comprar tudo no brasil. se você não quer esperar muito, e a depender do que você gosta de jogar (se for leve), sugiro comprar comprar parte das peças no aliexpress (cpu, ram e ssd) e outras no brasil (fonte, placa-mãe e gabinete), neste caso pode ser uma boa opção.

Uma configuração boa pra gamer, o mais barato possível qual você me indicaria com peças do Brasil??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Joao Vitor Bueno disse:

@Caio Ferreira

Uma configuração boa pra gamer, o mais barato possível qual você me indicaria com peças do Brasil??

 

O que você quer jogar? Com 2.5k realmente é difícil um PC gamer. Processadores de 4 núcleos hj em dia não valem mais a pena. A indicação o colega ja te deu, porém pode ser meio delicado achar 1600AF atualmente no mercado. placa-mãe pra economizar vai de b350 e 8 GiB de RAM, DDR4 2666. Depois com o tempo tu coloca mais 8. Só tem um porém,c area video onboard de processador é ruim. você vai conseguir jogar jogos antigos e jogos mais "modinhas" no low a 30 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!