Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou afim de dar um upgrade no meu pc mas estou com dúvidas sobre a fonte, atualmente tenho o seguinte setup:

i7 9700f

16gb

ssd

2hds sata

GTX 1060 (pretendo fazer upgrade para 2060)

fonte de 500w EVGA white 80plus

Minha duvida é sobre a fonte, atualmente faço lives e edito vídeos, acredito que por conta da variação do consumo e peso dessas tarefas essa não seja uma fonte adequada pra rodar uma 2060 afinal, minha intenção é fazer streams de cyberpunk2077, gostaria da opinião de vocês, considerando todos esses pontos.

Postado

Qual o modelo exato da fonte? Em termos de potência tá muito tranquilo, a placa de vídeo não consome nem 200 W, enquanto o resto do sistema fica pela casa dos 100.

Postado

Boa tarde, obrigado pela resposta

o modelo exato é 

Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR

Saberia me dizer qual seria o consumo maximo desse setup todo com a RTX2060?

• Membro VIP
Postado

Você pode usar o Power Supply Calculator sempre que quiser fazer suposições, ele deixa até colocar o overclock caso você faça. Eu não sou muito fã da linha White da EVGA, eu recomendaria pelo menos a linha BR dela. Sinceramente eu pegaria uma 500W melhor, você acha fontes boas por R$ 350~450 como:

• Deepcool DA500.
  • Corsair CV 550.
  • Pichau Nidus.
  • PCYes Electro V2 550.
  • Curtir 1
Postado

Olá! Tenho uma 2060 e uma CX450 há mais de um ano. Uma fonte 500W está excelente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!