Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Joao Vitor Bueno Vou falar por experiência (Ryzen 5 3500x) de quem teve q comprar tudo barato mas com qualidade, aí vai de você analisar, mas eu tenho uma MoBo Colorful Battle-AX B450M-G Deluxe (720$), 16 RAM (250$ single c) e fonte Kcas 500W 80 plus (315$) que eu creio serem ótimos. Pode ser que queira duas de 8 RAM, mas fica mais caro e a placa de vídeo não sei mesmo, todas caríssimas.

Postado

@Joao Vitor Bueno  Valor em conta na pandemia não existe. Mas indicarei a melhor, custo benefício.

Placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-GAMING-X570-PLUS-BR/

Fonte de alimentação: pelos preços recomendo PCyes 80 plus bronze no mínimo e 500W potencia.

Memória RAM: Estou meio por fora depois que minha memórias favoritas foram descontinuadas começo de 2019, as novas da kingston são uma bos**, não vale o preço exceto se quer LED só isso que eles colocaram nas novas RAM deles. Compre outra marca. Se não pretende fazer overclock qualquer memória de 3200mhz deve servir o ryzen de 3º geração não implicam mais com RAM.

Postado

Placa-Mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4, mATX, 2x4 3000mhz ddr4 qualquer uma,Geforce GTX 1650 SUPER 4GBFONTE 500W 80 PLUS PFC ou um kit upgrade da terabyte

Postado

MoBo e Ram no aliexpress, a fonte foi no submarino. Tem um tópico recente que eu respondi e printei a tela da placa, dá uma olhada que tem cerca de uma hora. Descobri que preciso de uma GPU e chorando vou pagar 400$ pra não deixar o resto das peças paradas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...