Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo gravar os últimos X minutos da minha gameplay no GeForce Experience


Posts recomendados

Eu estou com um problema na hora de gravar os últimos X minutos no jogo Fortnite, eu ativo a repetição instantânea e não tem como eu gravar os ultimos X minutos, mas quando eu ativo a opção de controle de privacidade a repetição instantânea desliga automaticamente
image.thumb.png.999746e754656c565b0e2f01e00588a0.pngimage.thumb.png.deb0b6cbd20c8ae81a3c0350a9b232d6.png

A PRIMEIRA FOTO É COM A OPÇÃO DE CONTROLE DE PRIVACIDADE DESLIGADA (NÃO TEM A OPÇÃO DE SALVAR)


A SEGUNDA IMAGEM É COM A OPÇÃO DE CONTROLE DE PRIVACIDADE LIGADA (TEM A OPÇÃO DE SALVAR MAS NÃO SALVA, E A REPETIÇÃO INSTANTÂNEA DESLIGA DEPOIS DE SEGUNDOS 
   

alguém sabe do problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/09/2020 às 19:36, Danisk disse:

Eu estou com um problema na hora de gravar os últimos X minutos no jogo Fortnite, eu ativo a repetição instantânea e não tem como eu gravar os ultimos X minutos, mas quando eu ativo a opção de controle de privacidade a repetição instantânea desliga automaticamente
image.thumb.png.999746e754656c565b0e2f01e00588a0.pngimage.thumb.png.deb0b6cbd20c8ae81a3c0350a9b232d6.png

A PRIMEIRA FOTO É COM A OPÇÃO DE CONTROLE DE PRIVACIDADE DESLIGADA (NÃO TEM A OPÇÃO DE SALVAR)


A SEGUNDA IMAGEM É COM A OPÇÃO DE CONTROLE DE PRIVACIDADE LIGADA (TEM A OPÇÃO DE SALVAR MAS NÃO SALVA, E A REPETIÇÃO INSTANTÂNEA DESLIGA DEPOIS DE SEGUNDOS 
   

alguém sabe do problema?

Conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!