Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente consegui pegar uma GTS450 pcyes 2gb ddr5 de um amigo por 50 reais porém ela é bios mod, no gpu-z c diz ter 2gb de vram porém quando jogo e passa de 1gb de uso de Vram, a placa da artefatos e apresenta problemas o driver e o game, e no lookup do gpu-z está instalado uma bios de 1gb de vram porém o sistema identifica como 2gb de vram, testei todas bios do techpowerup da mesma versão de bios e todas dão artefatos, o datasheet dos chips de memórias da mesma são 8 chips que totalizam 1gb de vram, preciso de ajuda para descobrir qual bios original da mesma, ou uma forma de corrigir esse 2gb q o sistema identifica mais que na verdade não é 2gb para 1gb... 

Segue as fotos da placa de video: 

Esse é o chip soldado nela:

image.png.45b80c19ecc3a6c114c351358a869508.png

Como pode ver aqui tem 2gb abrindo o lookup sai isso aqui

image.png.b59f697c8e3686c1d9972d37ba503a09.png

No lookup da bios instalada da pra ver q o chip da bios q ta na minha placa de video ''funcionando normalmente'' é diferente da que está soldada na minha placa de video, não sei ao certo se isso tem algo haver mais enfim preciso de ajuda de vocês para resolver essa bomba kkkkkk

image.png.788384221f520ebcc7bd0cdca0012953.png

Postado

@Moisés Moraes Placa de vídeo falsificada, pegaram a carcaça de alguma qualquer e só mudaram o exterior para ficar parecida com a GTS 450, e também modificam a BIOS para os programas identificarem como GTS 450, se pesquisar mais afundo sobre esse chip vai descobrir de que placa é.

Postado
11 horas atrás, JochenO disse:

@Moisés Moraes Placa de vídeo falsificada, pegaram a carcaça de alguma qualquer e só mudaram o exterior para ficar parecida com a GTS 450, e também modificam a BIOS para os programas identificarem como GTS 450, se pesquisar mais afundo sobre esse chip vai descobrir de que placa é.

então cara eu to tentando achar algo sobre esse chip porém até agora nada 

Postado
5 horas atrás, RicardoMontoni disse:

Cara, essas placas são um cancer... 

eu vi esse video do MW tenho uma base p tentar achar a real dessa bomba kkkk porém nenhuma mesmo dá certo nessa que tem no techpowerup

• Curtir 1
  • mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

kkkk cara to com o mesmo problema aqui, e por incrivel que parece minha placa é igual a sua .... tambem estou correndo atras do prejuízo , PCYes nunca mais 

sera que alguem ja conseguiu resolver isso ?

ah e so tem um detalhe no app da tecpowerup nao mostra que é fake , mas ela é de 2bg tambem e eu ando monitorando o funcionamento dela e ela nao pega nem 1gb de vram o msi afterburn mostras ela com 480 mhz de clock e momoria 369mhz 

ainda vou abrir ela pra ver qual o chip grafico

gf.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!