Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,queria saber quanto meu pc consome de energia pois acho que essa fonte não está sendo suficiente.Segue as peças...

-I5 2310

-R5 230 2GB

-1X 2GB RAM E 1X 4GB RAM

-placa-mãe H61 LGA 1155

-FONTE "150W" DA POSITIVO

-HD DE NOTEBOOK 250GB

-COOLER DELTA DA INTEL ORIGINAL 

Postado

@Eduardo1251515 Amigo, se está com uma fonte de 150W, seu Pc deve consumir menos que isso. (Considere trocar a fonte quando possível, as fontes positivo não tem boa reputação)

Postado

Então,eu fiz um upgrade nesse pc e ele não veio originalmente assim e a fonte não foi trocada,antes suas peças eram...

-CELEROM G530

-2GB RAM

a placa de vídeo,processador e ram não tinha colocado

Postado

@Eduardo1251515 Entendi, então é mais urgente ainda! O seu Pc deve consumir acima de 150W, deixando a fonte sobrecarregada...

Recomendo uma Corsair VS400, barata, mas que aguenta seu PC facilmente. 

Tente conseguir essa fonte assim que possível, pois ter uma fonte de má reputação, em sobrecarga, é pedir pra iniciar um incêndio...

Postado

Puts,faz 4 anos que eu fiz esse upgrade,mas essa semana eu adquiri uma rx 550 e uma fonte redragon 500w 80 plus bronze provavelmente aguenta.Mas tipo será que todo esse tempo meu pc não estava em seu desempenho máximo?

Postado

@Eduardo1251515 Difícil dizer se o PC estava em desempenho máximo ou não, mas que estava correndo perigo de incêndio, é certeza...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!