Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

existe alguma gpu compativel e que funciona com minha cpu


Posts recomendados

oi, recentemente eu estava pensando em colocar uma gpu externa em meu laptop, eu tenho um intel celeon 1037u 1,80ghz, e 8 gb de ram.

existe alguma placa de video boa e barata para eu colocar ou não seria recomendado fazer isso?

daria para rodar que jogos se eu colocar uma gpu?ou não seria muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, YgamerBrasil disse:

oi, recentemente eu estava pensando em colocar uma gpu externa em meu laptop, eu tenho um intel celeon 1037u 1,80ghz, e 8 gb de ram.

existe alguma placa de video boa e barata para eu colocar ou não seria recomendado fazer isso?

daria para rodar que jogos se eu colocar uma gpu?ou não seria muita diferença?

Essas placas de vídeo externas para notebook são muito caras, vale mais a pena tu comprar um note novo com performance semelhante.
A mais barata que encontrei custa mais de R$ 2.000,00.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu nunca fui uma pessoa de pc e notebook, eu também estava pensando em esperar a pandemia passar e os preços de consoles baixarem, e vender meus xbox 360 e todos os jogos dele, e compara um xbox one s, ou coisa parecida, eu acho que essa é uma alternativa melhor do que colocar uma gpu em um notebook, com um console teria uma performance e graficos melhores do que isso, ja comprar um notebook melhor, eu não sei, é que eu gosto de jogos, e todo notebook bom para jogos que  eu vejo custa mais de 2000, e isso não tá barato ( eu tenho 14 anos ou seja eu não tenho dinheiro proprio e 2000 reais não da no bolso dos meus responsáveis), obridado pela resposta mesmo assim, acho que vou ser paciente e esperar para comprar um xbox one s ( depois da quarente ele provavelmesnte vai cair novamente para o preço de 1,300 a ,1500, e se eu vender meu xbox 360 e os jogos dele, mais o meu ps2, dá por volta de 1,200.  muito obrigado pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, YgamerBrasil disse:

é que eu nunca fui uma pessoa de pc e notebook, eu também estava pensando em esperar a pandemia passar e os preços de consoles baixarem, e vender meus xbox 360 e todos os jogos dele, e compara um xbox one s, ou coisa parecida, eu acho que essa é uma alternativa melhor do que colocar uma gpu em um notebook, com um console teria uma performance e graficos melhores do que isso, ja comprar um notebook melhor, eu não sei, é que eu gosto de jogos, e todo notebook bom para jogos que  eu vejo custa mais de 2000, e isso não tá barato ( eu tenho 14 anos ou seja eu não tenho dinheiro proprio e 2000 reais não da no bolso dos meus responsáveis), obridado pela resposta mesmo assim, acho que vou ser paciente e esperar para comprar um xbox one s ( depois da quarente ele provavelmesnte vai cair novamente para o preço de 1,300 a ,1500, e se eu vender meu xbox 360 e os jogos dele, mais o meu ps2, dá por volta de 1,200.  muito obrigado pela resposta :)

A Microsoft acabou de confirmar o X Box Serie S, então bem provavelmente que caia de preço sim o Xbox One S ou até mesmo o X. Porém o mercado atual é de muitas incertezas. O melhor q você pode fazer atualmente é aproveitar seu X-BOX 360 com os games q tem e seu PS2. Instala um Retroarch no seu notebook e aproveite os jogos clássicos retros. 

Outra coisa, se um dia realmente quiser um computador para jogos, esqueça notebooks. Um bom notebook "gamer"custa mais de 10k. Com bem menos q isso você monta um desktop equivalente ou até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!