Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, queria saber se meu processador core2 quad Q9550 2.83ghz suporta uma 1050ti se possível for....sem muitos gargalos !!!!
minha configuração é a seguinte:
placa-mãe itautec St 4262

8gb de ram ddr2 800mhz (4 pentes de 2gb cada iguais)

ssd de 240gb WD green

2 discos rígidos de 500gb de notebook

fonte de 500 watss reais da corsair modelo CX500 (série antiga da mesma, com o logo CX em verde)

gabinete famer da goldship

E.........SE POR ACASO VALE A PENA SAIR DESSA PLACA DDR2 PARA IR PARA UMA DDR3 COM O MESMO PROCESSADOR E 8GB DDR3 1333MHZ !?!??

quero comprar uma placa que me atenda em um futuro upgrade que vou fazer, e pesquisei sobre essa 1050ti
https://www.terabyteshop.com.br/produto/10407/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-ti-oc-4gb-cerberus-gtx1050ti-o4g-gddr5-pci-exp
e vi que ela roda os jogos que quero em uma qualidade satisfatória...
que são: gta 5, outllast, batman arkham asylum, split second, Batman: Arkham City, Batman: Arkham Origins, Batman: Arkham Knight,Need for Speed: The Run,Need for Speed 2015, emulador de play 2 e entre outros jogos nada de jogo atual
OBS: PEÇO DESCULPAS DE COLOQUEI MEU POST EM ALGUMA CATEGORIA ERRADA, E ENTENDO SE O MESMO FOR COLOCADO NA CERTA, AGRADEÇO A ATENÇÃO

Postado

@Marcio N F Rodrigues vai ter gargalo, importante já ir pegando outro processador. O que vale pra placa ser compatível é o pci-e. Já usei minha 1660 super com um i3 3250 numa h61m-a/br. 99% das placas hoje em dia tem pci-e, inclusive a sua, pode ir de boa, mas como eu disse, provavelmente tenha gargalo

• Curtir 1
Postado

@Yan_ sim, é que estão cobrando os olhos da cara num 750ti que seria a combinação perfeita para meu processador.

adicionado 1 minuto depois

@samuraigaiden entendi, eu até pensei em comprar uma  galax 1030, mas achei ela muito fraca para o upgrade que vou fazer, ai ia sair ruim pra mim, pois teria que trocar de placa de video por duas vezes !!!

adicionado 9 minutos depois

@Yan_ então... não tenho como "ir pegando" outro processador amigo, estou no limite que minha placa suporta, acima dele está o Q9650 e um processador desse custa quase 300,00 mesmo importando de fora do país... e isso não vou fazer, só comprei esse para dar um fôlego na placa por ser 775, de momento não tenho como trocar de plataforma, se eu puder fazer isso somente para o ano que vem, pois no momento estou desempregado e estou fazendo o máximo para comprar alguma coisa de peça para deixar esse meu velho 775 jogável !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!