Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

boa noite!

tenho um notebook que usa uma fonte de 4,74A 19v, porém a fonte original dele parou de funcionar e eu tenho uma que encaixa perfeitamente nele, mas ela é 3,42A 19v, tem algum problema usar ela? como eu precisava de alguns arquivos eu liguei ele com ela e o notebook funcionou normalmente e a fonte não sobreaqueceu porém ainda fico na dúvida se realmente pode causar algum dano ao notebook ou a bateria

Postado
3 minutos atrás, JochenO disse:

@julianacavalcante O correto seria pegar uma igual, se não houver essa opção pegar uma com corrente maior, pode ser que essa sua fonte queime se o consumo de corrente do notebook for maior que esses 3.42A.

eu pretendo pegar uma igual até o fim dessa semana
porém meu medo maior é danificar o computador, a fonte eu não faço questão 

Postado
11 minutos atrás, julianacavalcante disse:

meu medo maior é danificar o computador, a fonte eu não faço questão 

Não precisa se preocupar, se algo queimar será a fonte pois o notebook irá puxar uma corrente maior do que ela suporta e ela pode queimar. Consegue passar modelo do notebook? geralmente as fontes que vem junto são com uma corrente maior para ter uma folga, isso explica o porque do notebook funcionar com essa outra fonte. 

Postado
18 horas atrás, JochenO disse:

Não precisa se preocupar, se algo queimar será a fonte pois o notebook irá puxar uma corrente maior do que ela suporta e ela pode queimar. Consegue passar modelo do notebook? geralmente as fontes que vem junto são com uma corrente maior para ter uma folga, isso explica o porque do notebook funcionar com essa outra fonte. 

lg a410 (a versão com placa de vídeo dedicada) e inclusive a fonte que eu estou usando é de outro do mesmo modelo só que sem a placa dedicada e que puxa menos corrente

Postado

se tem corrente suficiente pra fazer funcionar tranquilo, isso ja passou, o próximo problema é demorar mais para carregar a bateria....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...