Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve. eu tenho um I5 9400F + RTX 2070, 16GB DE RAM 2 SSD, HD 1TB. MONITOR LG ULTRA WIDE...

Pois bem o que rola é no WARZONE, o jogo nao passa de 80/85 fps, tanto com graficos no ultra + RT, como tudo no low parecendo massinha kkkk, e sempre com o jogo aberto o uso de cpu fica em 100%, eu faço live e mesmo com a live aberta fica de boa nada muda mas o processador fica em 100%... quero saber se ta normal ou nao e se alguém tem dicas do q fazer e se for algum problema o que pode ser... valeu ai

ps: monitor ultra wide e eu jogo em modo janela sem borda. por causa da live fico alternando muito as janelas e possuo 2 monitores 

Postado

@Mariano Ribeiro sinceramente 9 gen da intel não vale a pena, o ideal seria um ryzen 5 3600 ou até um ryzen 7 / i7 10 gen pois faz lives de jogos que exigem mais do hardware, mas sim, está normal

adicionado 0 minutos depois

@Mariano Ribeiro o ideal é deixar no ultra, quanto mais baixo mais puxa do processador

• Curtir 1
Postado

@Yan_ puxa dessa não sabia. sempre achei que fosse o contrário. queria mesmo saber pra ver se era defeito no meu hardware ou não porque a um ano atrás quando comprei os reviw eram q rodava tudo no ultra a mais de 100 fps

• 3 meses depois...
Postado

@Mariano Ribeiro Mesmo problema aqui, com i78700k e rtx 2070 super, não consigo chegar nos 100fps mesmo com tudo de gráfico no baixo, minha gtx 1070 antiga no mesmo setup tinha o mesmo desempenho que tenho agora. Ou seja minha RTX não está dando retorno. 16gb ram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!