Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de uma ajuda com o meu computador que recentemente vem dando lag e perdendo desempenho em jogos que o computador atende os requisitos, por exemplo antes rodava League of Legends bem de boa no grafico maximo sem nenhuma quedinha de FPS se quer agora, nem no grafico minimo com nenhum processo que sugue muita RAM ele roda liso, gostaria da ajuda de vocês para tentar achar uma solução para o problema.
placa-mãe:ASUS EX-B365M-V5
Placa de Video:GTX Geforce 550 Ti
Memoria RAM:1x8gb hyperx ddr4 furry 2666hgz
Processador:i3 9100f coffee 3.6 ghz 4.2 max
1 ssd de 240 e 1 hd de 500
fonte power supply fnt-5000w

Postado
1 hora atrás, AllForMight disse:

Eu gostaria de uma ajuda com o meu computador que recentemente vem dando lag e perdendo desempenho em jogos que o computador atende os requisitos, por exemplo antes rodava League of Legends bem de boa no grafico maximo sem nenhuma quedinha de FPS se quer agora, nem no grafico minimo com nenhum processo que sugue muita RAM ele roda liso, gostaria da ajuda de vocês para tentar achar uma solução para o problema.
placa-mãe:ASUS EX-B365M-V5
Placa de Video:GTX Geforce 550 Ti
Memoria RAM:1x8gb hyperx ddr4 furry 2666hgz
Processador:i3 9100f coffee 3.6 ghz 4.2 max
1 ssd de 240 e 1 hd de 500
fonte power supply fnt-5000w

Marca e modelo do gabinete?

PS: Sua fonte é bem ruinzinha, eu no seu lugar buscaria um modelo de qualidade.

Postado
3 minutos atrás, AllForMight disse:

@NIGHT FALL

Gabinete Gamer Aerocool Cylon Atx Rgb

Instale o aplicativo Aida64, deixe o equipamento sem uso por uns 10 minutos e tire um print da tela de monitoramento.

Abra o jogo, jogue por alguns minutos, tire outro print da mesma tela.

Poste ambos os prints aqui pra que possamos analisar.

Postado

image.thumb.png.9497b9e343b663199ffbc9059f436204.png

adicionado 7 minutos depois

image.thumb.png.00a6820665ca82a533dce7b6e7bf347b.pngTa ae porém dessa vez nao deu lag por icnrivel que pareça, eu acabei de atualizar o windwos pode ter relação ?

6 minutos atrás, AllForMight disse:

6 minutos atrás, AllForMight disse:

Postado

@AllForMight Temperaturas aparentemente ok.

Em 10/09/2020 às 15:54, AllForMight disse:

Ta ae porém dessa vez nao deu lag por icnrivel que pareça, eu acabei de atualizar o windwos pode ter relação 

Pode ter relação sim. Atualizações podem corrigir problemas e incompatibilidade com drives.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...