Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração razoavelmente boa e péssimo desempenho em jogos , até os antigos


Posts recomendados

Então , já deve ser a quarta vez que crio um tópico aqui no clube , e até agora ninguém conseguiu me ajudar definitivamente. Então , meu pc é um i7 7700k 16 GB da GTX 1060 Zotac 6GB Viper 2400mhz , placa-mãe Z 170M-PLUS/BR HD 1TB e um de 500 , Fonte da PCYES 600W Selo 80 plus. Tenho problemas de desempenho , baixo fps , drop de fps , desempenho horrivel em todos os jogos praticamente , o unico jogo que roda melhor é o rainbow six por algum motivo. Warzone , warface , ironsight (jogo bem leve) Cabal(jogo muito leve de 2006 se n me engano) Lineage 2 , apex legends , até counter strike go roda muito mal , estarei postando alguns videos nesse tópico de cada jogo que eu tenho pra termos de comparação e análise. Já fiz muitas coisas , já otimizei o painel da nvidia , ja limpei contato , limpei o pc em si , ja remontei ele , ja fiz todas aquelas configs do windows de otimização , msconfig , serviços , modo de energia desempenho e etc tudo isso e nada. Já botei XMP na bios , atualizei a bios , botei modo gamer na bios e nada também. Me certifiquei de botar o graphics card na bios em PCI prausar a off board e n usar a intel graphics e nada. Peço ajuda , já n sei mais o que fazer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís_Felipe68 Irei postar um video do desktop jaja

adicionado 0 minutos depois

 Aqui um video deu testando The Division com tudo no maximo praticamente. Fps aceitavel imagino , pra um jogo desse.. o que me intriga é ele rodar tão mais estável e dentro dos padrões pra minha config se comparado ao IronSight q é um jogo bem mais leve e antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís_Felipe68 Novo não , mas eu sempre tive problema de desempenho no meu pc desde quando eu comprei ele.. mas a questão é que tem piorado recentemente

 

adicionado 1 minuto depois

Talvez ele esteja estranho porque eu desabilitei o modo turbo , virtualização e algumas outras coisas a fim de ver se resolveria o problema , mas mesmo usando a bios em default ou alterada o resultado é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luís_Felipe68 disse:

@CezarF Já levou em uma assistência?

adicionado 0 minutos depois

@CezarF Tá, bora pro lado de software, está usando o mesmo driver da placa de vídeo desde que comprou?

Eu ja levei pra 2 tecnicos e nenhum deles resolveram.. infelizmente. É complicado porque na minha cidade apesar de ser grande , n tem uma loja especializada em "pc gamer" a maioria dos tecnicos são menos aprofundados nesse assunto acredito. Eu teria que levar na capital pra ver se alguem mais especializado conseguiria identificar o problema. E não  , uso o driver mais recente sempre. Na realidade já instalei drivers mais antigos pra testar e nada , formatar eu ja formatei dezenas de vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...