Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, recentemente iniciei meus estudos sobre a questão da criação de programas e algoritmos e queria a ajuda de vocês para fazer um.

O algoritmo consiste em ler o chat de um jogo, mas especificamente o minecraft, e caso uma pergunta especifica seja posta no chat o programa automaticamente devera botar a resposta, sei que é possivel, só não sei exatamente como faço para o programa ler o chat...

• Amei 1
Postado

@Nicolas França Silva    para Que é iniciante isso é muito difícil , precisa ter conhecimento sobre o Hardware  e programas muito avançados , sobre os processos do windows e especialmente com ajuda de alguma API   ,  tipo Allegro , SDL , etc . . . , ou mesmo a própria API  do windows que você não precisa instalar nada , basta ter um compilador simples como o Dev C++, ou codeblocks ,  e um pouco de JavaScript para trabalhar com WEB ,  e isso seria Quase Hackerismo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...