Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa temperatura do processador ta normal ??


Posts recomendados

quando eu to jogando no emulador fica em 65 graus n testei em outros jogos ainda porque minha gtx 950 n chegou ainda mais essa temperatura ai e quando abro muitas abas no google chrome e qualquer outra coisa o cooler é o padrão da intel to pensando em comprar um kit de fan sera q diminui muita coisa ??

 

image.thumb.png.22041f3217789f499d9fa2d655a89019.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique 2019 Olá, se for algo leve não é normal, e muito provevelmente com a GPU você vai ter problemas por causa do aquecimento, sim, é bom comprar novas fans, ajuda muuuito, principalmente um dissipador novo, só o da intel não vai dar conta, eu usava um e o processador pegava 100°C brincando, derrubando as frequências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique 2019 Esse primeiro link, desiste ele não é pra computador, o segundo vai depender um pouco da sua pasta térmica, mas eu ficaria meio receoso por causa da fan, mas qualquer coisa só trocar depois, a longo prazo ele tá de boa, cara o que eu tô aqui é um CoolerMaster MasterAir MA410P, e cara ele n deixa meu processador passar dos 65°C a full load

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís_Felipe68 entao mano mais jogando alguns jogos q testei o maximo q pegou foi 70 e 75 graus porque ele esquenta muito mesmo e alguns fala ele roda em 90 graus em alguns pcs e é normal pra esse processador esquentar tanto

adicionado 7 minutos depois

ou então mim passem um cooler estrondoso q fara muita diferença na temperatura q preciso comprar porque o dq é o padrão da intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique 2019 Todo processador é normal, ele aguenta essa temperatura, mas não é bom pra ele, por isso não é bom deixar, todo o sistema quanto mais frio funcionar melhor, você tava jogando ele sem placa de vídeo né? então a situação vai ser muito diferente, você vai rodar jogos mais pesados e ele vai ter que "alimentar" a placa de vídeo ainda, isso vai exigir mais dele, mano o que eu uso é um CoolerMaster MasterAir MA410P, ele n deixa meu processador passar dos 65°C, uso um i7-3770, o TDP é quase a mesma coisa dos dois, então o seu n vai ser muito diferente, claro que vai depender um pouco também do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís_Felipe68 beleza se eu por um cooler bom entao mim passa um kit de fan basico ai n precisa se com led e tall so o basico mesmo pra ajudar e esse cooler seu pega em 775 ?? Se n pegar mim ajuda com um ai porque comprei a gtx 950 a 3 dias e a fonte gamemax 400w comprei nestante

adicionado 0 minutos depois

@Luís_Felipe68 esse cooler duplo do link q citei é melhor n mano ?? porque ele tem 2 fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q suporta de boa meu gabinete 

adicionado 0 minutos depois

Dps mando a foto porque to ocupado agr beleza

adicionado 2 minutos depois

É um pc 775 mais com essa config rd um monte de jogos bons e tem gente q fala q pra roda jogos tem q ter 16 gb i7 e gtx 1660 kkkkkkk no youtube tem varios videos mais vou comprar um kit de fan pra ele ajudar na temperatura e tem como você mim passar algum kit de fan pra mim comprar pd ser fan simples mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pc 775 mais com essa config rd um monte de jogos bons e tem gente q fala q pra roda jogos tem q ter 16 gb i7 e gtx 1660 kkkkkkk no youtube tem varios videos mais vou comprar um kit de fan pra ele ajudar na temperatura e tem como você mim passar algum kit de fan pra mim comprar pd ser fan simples mesmo

adicionado 8 minutos depois

Meu gabinete é esse simples aiIMG_20200912_173834810.thumb.jpg.bc4af30840f8b0024da4f1101b98f936.jpg

adicionado 8 minutos depois

Eu acho q suporta de boa o cooler duplo la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mano cheguei ficar alegre tinha 1 cooler padrão da intel parado aqui peguei e fiz uma ventoinha com cabo usb 12 v ai segurei ele do lado de fora do gabinete por 1 tempo com as mesmas coisas abertas no pc da imagem q citei acima e ficou na casa dos 45 graus entao acho q se eu comprar o kit das ventoinhas ja ajuda muito agr so falta eu comprar o kit das fans

 

image.thumb.png.a29e332e31f466e2423112f71e7697e5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís_Felipe68 tenho as 3 fans 1 na frente jogando pra dentro 1 do lado jogando pra dentro e 1 no fundo jogando pra fora o que n to entendendo é q liguei direto na fonte em 12v so q n ta girando rápido ta tipo gira normal n muito lento mais o vento é fraquinho sera q  a fonte n ta aguentando passar carga porque minha fonte nova da gamemax vai chegar ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!