Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual peça priorizar em um upgrade de baixo orçamento no PC?


Posts recomendados

Galera tenho um PC com as seguintes configurações: 

 

- Intel Core i3-4130 CPU @ 3.40GHz

- 8,0GB RAM, DDR3 

- Intel HD Graphics 4400

- Mainboard ECS H81H3-M4

 

Eu jogo LOL, Dead by Daylight, Spellbreak, Valorant e todos esses rodam em configurações baixas ~ médias, o DBD mal mal roda (LoL roda a 60fps e Valorant roda super tranquilo sem travar nas configurações baixas~médias) . Se possível queria que me dissessem qual peça deve ser priorizada já que no momento sou só estagiário sem muito poder aquisitivo e não vou ter condições de fazer uma mega compra de uma só vez. Meu objetivo não é nem de longe um PC de ultima geração, seria mais algo com suporte pra esses joguinhos rodarem melhor mesmo! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís_Felipe68 @PlayerUzumaki essa aqui ó, tirei foto porque não sei especificar que fonte é essa kkk 

fonte.jpg

adicionado 3 minutos depois

@PlayerUzumaki

36 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Luiz Gabriel Ferreira Isso vai depender de duas coisas.

1- Qual a marca e modelo da fonte ?

2- Quanto tem para gastar ?

Então com relação a gastos eu gostaria MUITO que cada componente necessário ficasse na faixa de R$ 300,00. Não sendo possível eu faço um esforço e parcelo no cartão! Até porque de qualquer forma só vou poder comprar 1 por vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

Processador de 300 reais, acabou,

nunca teve para falar a verdade, o que chegava mais perto era o i3 9100F que era uns 400 reais.

 

8 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

um bom que você poderia dar um bom up seria um i7

investir no LGA 1150 é bem arriscado, ainda mais por um problema nas placas mãe desse soquete que pode acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Eu sei, mas é a única forma dele poder usar o pc, se ele trocar vai ter que trocar tudo, placa-mãe, processador, memória, a n ser que ele continue como está até juntar tudo

adicionado 1 minuto depois

@Luiz Gabriel Ferreira Depende de qual placa, do consumo, do tdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Gabriel Ferreira

18 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Primeiro compra uma fonte boa como essa, depois guarde um dinheiro pois GPU hoje ta custando uma fortuna

Vai por mim não gaste muito com isso ai não, só vai te dar problemas, Guarde uma grana depois de comprar a fonte que falei e compre uma RX 570/580.

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, Luiz Gabriel Ferreira disse:

Uma fonte 400w, um SSD 240gb e uma placa de vídeo mediana já ajudam?

Depende da fonte do SSD e da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiz Gabriel Ferreira disse:

@Luiz Gabriel Ferreira Isso ta Ok, SSD bom (não sendo um A400 ta ótimo) e placa de vídeo que tem um desempenho decente e que seu orçamento permite.

 

3 minutos atrás, Luiz Gabriel Ferreira disse:

Já isso aqui é um problema, não recomendo fontes da EVGA (ao menos não as de entrada) pega aquela Cooler Master MWE V2 450 que ela é muito superior (tanto a 80+ bronze quanto a white).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!