Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos queria dar um upgrade em meu PC depois que comprei a 1050 ti senti um gargalo alto do processador i3 3250 acho que é mais porcausa dos 4gb ram mas queria uma dica minha placa-mãe é h61m s1 rev2.2 china estava pensando em pegar mais 4gb e fazer dual Channel e o i5 3470 vocês aconselham?

Postado

@x4nd1n Compre um pente de 8GB Desse, e compre um Xeon que sua placa-mãe suporte (como o E3-1230, E3-1240 e E3-1270) Só não esqueça de atualizar a BIOS dela antes.

adicionado 0 minutos depois

Alias qual fonte esta usando no PC ?

adicionado 5 minutos depois

Seria interessante também comprar um cooler (se você estiver usando o base da intel) pois os Xeons são mais quentes que esse seu i3 (o i3 tem 55W de TDP e os Xeons tem 80W de TDP) Recomendo o Hyper T20 que tem um preço bem legal e já da conta desses processadores.

Postado
4 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@x4nd1n Compre um pente de 8GB Desse, e compre um Xeon que sua placa-mãe suporte (como o E3-1230, E3-1240 e E3-1270) Só não esqueça de atualizar a BIOS dela antes.

adicionado 0 minutos depois

Alias qual fonte esta usando no PC ?

adicionado 5 minutos depois

Seria interessante também comprar um cooler (se você estiver usando o base da intel) pois os Xeons são mais quentes que esse seu i3 (o i3 tem 55W de TDP e os Xeons tem 80W de TDP) Recomendo o Hyper T20 que tem um preço bem legal e já da conta desses processadores.

Você acha que o i5 não encaixaria pois não conheço muito desse xeon minha fonte é uma 400w evga real

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...