Ir ao conteúdo

Alguem sabe por o DELAY HACK no gunbound?

z3cU3c4

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe por o DELAY HACK no gunbound?,

eu tentei vários mas nenhum presta.

Eu estou falando daquele q a pessoa q ta com esse hack ela jogar inumeras vezes até ganhar

Postado

serio, comecaram a banir todos! Se vai se lasca usando isso

vai ganha 3 jogos e toma Ban, n vale a pena! Alem de ser anti-jogo com os demais!

Postado
Postado Originalmente por daniloduck@04 nov 2004, 10:48

isso ai cheat e coiza de cabasso q n consegue terminar um jogo sozinho :aranha:

Além de encher o saco e desanimar quem joga sério. Eu conheço um monte de gente que está desistindo de jogar por causa dos cheaters.

Afinal, z3, qual a graça de jogar um jogo em que só você joga?

Postado

Postado Originalmente por daniloduck@04 nov 2004, 10:48

isso ai cheat e coiza de cabasso q n consegue terminar um jogo sozinho  :aranha:

E TEM UNS CABAÇA Q não conhece A PESSSOA E JA VEM FALANDO MERRRRRRRDDDDDAAAAAAAAAAAA.

Gente, eu tenho uma conta q eu jogo sério, nunca usei um cheat se quer.

Eu sou dum clan, e nunca joguei com cheat.

A unica coisa q eu quero é testar esse hack. E para isso ( é claro) eu criei uma conta nova só pra tentar usar esse hack ( sou pinto).

NA minha conta em q eu jogo sério eu sou machado de prata, seu q não é muita coisa, mas eu consegui chegar lá com todo meu esforço

• Membro VIP
Postado

Tópipo bloqueado!

Este assunto não é permitido no fórum, e peço ao pessoal manter a calma e a boa educação.

Moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!