Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou bastante perdido na busca de uma fan pra colocar no meu gabinete.

Gostaria de que fosse silencioso, pois vai ter que ficar na conexão da fonte e não vai dar pra controlar.

Lendo comentários na internet uns dizem que tal fan é silenciosa, mas outro diz que essa mesma fan é meio barulhenta. Ai complica tudo...

Gostaria de que fosse de 120mm. Não precisa ter LED. Alguém tem uma sugestão?

Postado
10 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Os cooler da Rise tem um bom nível de rotação e é silencioso além de ter um led agradável. RiseMode Verde

RiseMode Azul

RiseMode Branco

RiseMode Vermelho

Mas se quiser algo simples, recomendo esse C3 Tech

Eu estou disposto até pra pagar um pouco mais (50~70) com frete por uma fan que tenha certa tranquilidade quanto a sua 'eficiencia sonora'.

Se tiver outra indicação nessa faixa de preço que seja mais silenciosa que essas, agradeço.

Postado
53 minutos atrás, ene1 disse:

Eu estou disposto até pra pagar um pouco mais (50~70) com frete por uma fan que tenha certa tranquilidade quanto a sua 'eficiencia sonora'.

Se tiver outra indicação nessa faixa de preço que seja mais silenciosa que essas, agradeço.

A C3 Tech é a fan com menor ruído que já achei. Enquanto as demais fica com seus 28~45dB a C3 se encontra com 23,4dB. Nas especificações da Kabum contém a escrita lá. Pode procura por outras, mas com menos que isso acho difícil. Somente aquelas de 80cm com um ruído menor que esse. Pode ir na C3 tech que ira cumprir o que você procura em fan.

Postado
12 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

A C3 Tech é a fan com menor ruído que já achei. Enquanto as demais fica com seus 28~45dB a C3 se encontra com 23,4dB. Nas especificações da Kabum contém a escrita lá. Pode procura por outras, mas com menos que isso acho difícil. Somente aquelas de 80cm com um ruído menor que esse. Pode ir na C3 tech que ira cumprir o que você procura em fan.

Sempre achei que a c3 tech era meio que uma marca genérica e não cumpriria bem suas funções. Mas acho q vou tentar ela então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...