Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae glr beleza??

Estou querendo comprar ou montar um pc para mim poder jogar (fortnite, gta V, free fire e R6) e usar para atividades como o AutoCAD.

Meu orçamento para comprar o COMPUTADOR (não incluindo monitor) é R$ 3000. Alguém pode me indicar uma config. ou um pc já montado por favor??

OBS: ESTOU DISPOSTO A ESPERAR A BLACK FRIDAY NA ESPERANÇA  Q OS PREÇOS VENHAM A MELHORAR KKKK

Postado

@Spacee MoBo B450m - 700$

Ryzen 5 2600 - 750$

Fonte Kcas 500W 80 plus - 330$ (br)

8 RAM - 150$

HD 1T - 200$

Cooler Alseye 2 fans - 170$

Gabinete a escolher, mas nada superior a 300$ (br)

E gpu não sei, mas sobra uma grana pra ela. Peça dicas no tópico que tem aqui falando sobre placas gráficas e já deixe o $$ que pode gastar nela.

Falei preços do alie e já com frete, se quiser pegar do br vai ser mais caro, mas pode tentar algo parecido. Mesmo na black não creio em um preço que seja perto do q falei pra um pc tão bom quanto esse acima. Boa sorte e avalie que pode ser muito melhor pegar de fora.

P.S: Não acho que pcs montados valem tanto, são caros demais pra pouco, eu montaria desse jeito que falei.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...