Ir ao conteúdo

Mod na fonte!

shis

Posts recomendados

Postado

aí galera, beleza..

Fiz um mod na fonte do meu pc, não sei se alguém já pensow em fazer também, mas se pensou...faça! vale a pena, fica moh doido.

a minha eu fiz um buraco embaixo (embaixo eu digo naquela parte que fica virada para o cooler do processador) e coloquei acrílico com uma borracha em "S" segurando...e dentro da fonte, tem 2 dissipadores pros transistores de potência dela...coloquei 2 fan de 40mmx40mm roletadas nos dissipadores e um led de 5mm vermelho, aqueles de alto-brilho...ficou bem iluminado com um led só!

quando eu achar alguém q tenha máquina digital, eu tiro umas fotos e posto aqui...

e aguardem o mod do meu case também, já tô idealizando...fiz um treco nele que acho q ninguém aqui do fórum pensou em fazer!

aguardem...

falou,

[]´s :)

Postado

E ai Mad Max, certo?

Então, que não é novidade eu sabia...eu já havia visto essas tampas acrílicas! Só que a minha ficou com acrílico só na parte de baixo, entende? Bom, depois que eu tirar fotos eu posto aqui.

[]´s!

Postado

Coé Cadu!

vou ficar devendo as fotos ainda!

Num tenho webcam não cara...as fotos q eu tirei do meu pc foi com uma máquina digital de um camarada meu!

Ele fez o favor de queimar a máquina...depois que ele consertar, eu tiro as fotos e posto aí!

flow!

ps: pra quem não viu meu case ainda (como estava antes...), entre em

meu case

Postado

fala Caduuu...

eu pensei em comprar um filme de 36 poses e torrar tudo no meu casemod, q nem você disse q via fazer...quem sabe eu não faço isso também!

vou ver se tiro foto com máquina normal e scaneio...

semana q vem chega as chapas do pc! to lokim pra v como vai ficah a pintura! o capô do carro do meu tio ficou SHOW, tá um espelho cara...e nem foi pintado com PU!

as minhas chapas vão ser com PU..

to na expectativa, vamo v! uaehua..

flow!

[]´s

Postado

aí captor, não precisa ficar fora, eu que estava a muito tempo afim de fazer isso....

Dr Hard, eu não precisei fazer isso....ela fica certinha e com essa carenagem deu o acabamento esperado...

coisas de dragao...hohohohoho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!