Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero saber pra qual fazer um up do meu r3 2200g, só que eu queria saber qual está valendo mais a pena pelo custo/benefício, visto que na loja que explode o 2600 está R$ 1.094,00 e o 3600 R$ 1.764,59, visto em relação ao valor por performance, o 3600 ta muito mais caro pelo desempenho a mais que vai dar. Qual a opinião de vocês?

Postado

Se for ver a questão do custo/benefício, na mesma loja que explode tem o R5 1600AF por 800,00. Se que custo/benefício, é ele. 

Em tempo, você tem placa de vídeo? Visto que nenhum deles tem vídeo integrado. 

• Curtir 1
Postado

Eu acredito que o 3600 seja um upgrade mais significante, devido a grande mudança dos processadores da zen+ para zen 2, no entanto esse preço na kabum esta um pouco acima do praticado, estava pesquisando e consegui achar algumas promoções por +-1350

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Gabriel Lenin disse:

a espera é sempre o problema kkkkkkkk

então kkkk eu já negociei meu R5 3600 no final do mês com uma loja aqui, quando chegar ele me avisa e como vou pegar memória junto vou ganhar um bom desconto

Postado

@Gabriel Lenin sim, clock um pouco menor que na prática não é significante na maioria dos cenários - e você pode fazer overclock e essa diferença desaparece. o preço do 3600 tá abusivo, ele não vale isso tudo, ele não entrega o dobro de desempenho pra custar o dobro de um 1600AF, por exemplo, ainda mais se você tem uma placa como a RX 570.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...